Ir para conteúdo

Sony Ericsson W100 Problema


lestart

Posts Recomendados

bom dia amigos estou com um probleminha com w100 sempre que tiro um flex no caso retorno o slot q segura o flex na placa qubra tem alguma manera q eu possa tira q ele nao quebre ... no caso to quase para contrata uma mulher para tira isso TODOS estao quebrando ... nao sei mas o que fazer porfavor me ajudem ...:sad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia amigos estou com um probleminha com w100 sempre que tiro um flex no caso retorno o slot q segura o flex na placa qubra tem alguma manera q eu possa tira q ele nao quebre ... no caso to quase para contrata uma mulher para tira isso TODOS estao quebrando ... nao sei mas o que fazer porfavor me ajudem ...:sad:

Amigo esses islots são muito frageis msm eu geralmente utilizo uma agulhinha ou uma pinça da pontinha fina num sei se vai te ajudar!!

agora pra eli naum querar so msm tendo muito cuidado na hora de tirar o flex!!

bua sorte fik com deus!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia amigos estou com um probleminha com w100 sempre que tiro um flex no caso retorno o slot q segura o flex na placa qubra tem alguma manera q eu possa tira q ele nao quebre ... no caso to quase para contrata uma mulher para tira isso TODOS estao quebrando ... nao sei mas o que fazer porfavor me ajudem ...:sad:

Aqui tmb nunca quebrei nao.. Acho que o Sr é que tem que ser mais carinhoso com os bichinhos.. rsrsrs

Abraços

Grupo clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia amigos estou com um probleminha com w100 sempre que tiro um flex no caso retorno o slot q segura o flex na placa qubra tem alguma manera q eu possa tira q ele nao quebre ... no caso to quase para contrata uma mulher para tira isso TODOS estao quebrando ... nao sei mas o que fazer porfavor me ajudem ...:sad:

Amigo como nosso amigo andre lhe citou, essa e uma peça que tem que ter um pouco de cuidado por se trata dela ser uma peça plastica.

É sempre bom ta usando uma pinça plastica ou ate mesmo uma palhete como uma de violão.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...