SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lost

master box sem asseço a suporte ???

15 posts neste tópico

amigos não estou conseguindo acessar o dowload´paraflash sera q alguem tem a solução

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos não estou conseguindo acessar o dowload´paraflash sera q alguem tem a solução

Coloque esse arquivo (Em anexo) No seguinte diretório no seu PC;

C:\Program Files\Internet Explorer

Obs: Extraia o arquivo e coloque dentro da pasta (Internet Explorer) No diretório acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Coloque esse arquivo (Em anexo) No seguinte diretório no seu PC;

C:\Program Files\Internet Explorer

Obs: Extraia o arquivo e coloque dentro da pasta (Internet Explorer) No diretório acima.

Tentei o procedimento acima e a parece a mensagem de erro abaixo:

"este aplicativo não pode ser iniciado não foi encontrado o arquivo ierutil.dll a reinstalação pode corrigir o problema"

Como posso conseguir este arquivo?

grato,

Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei o procedimento acima e a parece a mensagem de erro abaixo:

"este aplicativo não pode ser iniciado não foi encontrado o arquivo ierutil.dll a reinstalação pode corrigir o problema"

Como posso conseguir este arquivo?

grato,

Paulo

Poste a imagem do erro, pelo seu (txt) não consegui identificar o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

segue anexo a mensagem de erro. grato Paulo

Amigo o arquivo que você me passou é o mesmo copiado em seu poster, (Preciso da imagem do erro)

Me responda o seguinte,

Já instalou todos os arquivos necessários para o funcionamento de sua Master Box? Só falta entrar no suporte?

O Arquivo citado por mim acima é uma correção dessa falha do (Querido programador da Master Box) em não saber criar um diretório existente.

Se colocar o arquivo (Em anexo acima) dentro do diretório -> C:\Program Files\Internet Explorer

É impossível não da certo, pois isso corrigiu a falha do programador da Master Box

Compartilhar este post

Link para o post

o erro que dá quando tento acessar é o deste anexo com a imagem do erro. e a mensagem é aquela que esta descrita na resposta anterior, Desculpe mais sera que tem mais alguma tela que devo anexar? grato, Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

descobri o erro. é que eu estava usando o internet explorer 6, instalei o IE8, e agora aparece a mensagem : You do not have permisions to download! Please contact suplier, como posso resolver este erro? grato, Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

descobri o erro. é que eu estava usando o internet explorer 6, instalei o IE8, e agora aparece a mensagem :

You do not have permisions to download! Please contact suplier, como posso resolver este erro?

grato,

Paulo

A Dongle que vem junto a Master Box deve está conectada na porta USB do PC junto a Box.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, eu fiz essa operação com dongle no computador e mesmo assim diz que eu não tenho permissão, segue anexo a tela inicial coma versão do dongle e masterbox.Há mais algum procedimento que eu devo adotar? grato, Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia.

Para todos que estão com dificuldades de acessar o Suporte da Master Box diretamente do software dela.

Os Srs. podem acessar diretamente pelo seguinte link.

bele

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, eu fiz essa operação com dongle no computador e mesmo assim diz que eu não tenho permissão, segue anexo a tela inicial coma versão do dongle e masterbox.Há mais algum procedimento que eu devo adotar?

grato,

Paulo

Leia

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, eu fiz essa operação com dongle no computador e mesmo assim diz que eu não tenho permissão, segue anexo a tela inicial coma versão do dongle e masterbox.Há mais algum procedimento que eu devo adotar?

grato,

Paulo

estou com esse mesmo problema fala que eu naum tenho permissão, agradeço que puder ajudar, obg.

Compartilhar este post

Link para o post

estou com esse mesmo problema fala que eu naum tenho permissão, agradeço que puder ajudar, obg.

obg acessei atraves de um link postado por alex f.

Compartilhar este post

Link para o post

COMO FAÇO PARA TER A VERSÃO 1.05

SOCORRO

Não poste com caps locks ativo leia as regras!

Atenção: Solicitamos do Sr. que atualize seu perfil com dados básicos :Please login or register to see this link.

Grato com sua colaboração

Moderador ClanGSM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0