Sacolinha promete secar telefones molhados
0

1 post neste tópico

Muitas vezes submetemos nossos smartphones e players à chuva e umidade. E para salvar nossos dispositivos molhados, deve-se colocá-los em locais fechados, e uma das melhores invenções é a bolsa Bheestie.

Please login or register to see this image.

Essa "sacolinha" possui um material que ajuda a secar eletrônicos molhados por algum acidente, ou pela ação do tempo. As bolsas possuem um tamanho perfeito para que você acondicione a maioria dos celulares, smartphones e players de MP3 do mercado. Mas, atenção: os tablets, por serem maiores não vão conseguir entrar nesse saco, e dependendo da quantidade de água que você expor o seu iPad, ele não deve ter muito conserto. Nem com uma bolsa como essas.

Uma vantagem das bolsas Bheestie é que você pode mantê-la guardada para ser utilizada no momento mais crítico. Ela pode ficar fechada e sem uso por até um ano, o que é tempo bastante para que você tome alguma chuva, ou deixe cair o seu telefone em uma piscina ou na privada. O saco também pode ser usado por aqueles usuários que se incomodam com os efeitos do suor em seu dispositivo.

A cada utilização da bolsa, a sua vida útil é reduzida. O produto possui um indicador de cor azul, que muda gradativamente para o tom cinza, indicando o momento que você deve substituir a bolsa.

Para você utilizar de forma correta o produto e garantir o bom funcionamento da bolsa, você deve manter o dispositivo que foi exposto à água dentro da bolsa durante à noite, ou seja, por pelo menos 12 horas. Dependendo do nível de contato que o seu aparelho teve com a água, pode ser necessário uma "quarentena" na bolsa de até 72 horas. Cada saco Bheestie custa US$ 20.

Crédito: TechTudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
0