Ir para conteúdo

CARRIER NOT SUPORTED I475


Posts Recomendados

Bom desculpe reviver o tópico mais tenho 2 motivos

1º- me defender

2º- novas informações

vamos a defesa:

venho nessa agradecer meus amigos de forum por me defenderem no tópico anterior

Bom eu não sei se fui claro na data que postei a explicação sobre o carrier do i475 ou nosso colega de forum BOBCRENNE está com problema de leitura e interpretação pois fui claro quando disse que "até a presente data não havia solução FREEEEEE para o mesmo" e ainda informei que "SÒ RESPONDA SE TIVER 200% DE CERTEZA NO QUE FALA" bom caro colega acho que você está usando muito google tradutor para falar com os gringos e no final não entende nada do que eles falam .....vi que possui vários tópicos em outros forum com perguntas um tanto quanto inuteis e sem projeção logica tendo em vista que pelo pouco que vi um tecnico com o minimo de conhecimento na area idem não o faria .......ainda me cita uma nova x-flash e um novo CARRIER tal ele com nome de "CARRIER 25" que nao serve para nada na pergunta feita ao amigo .....se gosta tanto dos gringos e acha eles os melhores pega um avião pela VARIG e viaja pra la para aprender mais aluga uma casa por 1 ano pois acho que é o minimo que irá precisar para poder aprender algo.......se não confia no que os tecnicos nacionais falam não vejo o motivo de você participar do nosso forum tendo em vista que o conhecimento que você acha que tem com os gringos temos muito mais pois também somamos para eles chegarem a algumas soluções e se você deseja saber os maiores colaboradores dos gringos são os brasileiros pois 90% dos programas deles são feitos com nossa ajuda tudo em off eles só ganham os creditos pois se você não sabe a lei de nosso pais não permite postar tais soluções .....bom espero que essa parte esteja explicada

agora vamos ao que interessa

ja foi desenvolvido e apenas ALGUNS TECNICOS ESPECIALIZADOS possuem o novo cns free já com esse desbloqueio do i475 entre outros porém ainda está em fase de testes e não foi divulgado

ISSO SIM É INFORMAÇÃO CONCRETA SOBRE O ASSUNTO

novas informações os membros do CLANGSM.COM.BR terão em primeira mão tendo em vista que nossa equipe da area idem é uma das mais conceituadas do pais e não adimito sermos desmentidos ou "desafiados" com quem não tem nem gabarito nem bagagem para tal citação....

espero ter esclarecido qualquer mal entendido e ajudado a construir um forum melhor para todos

Obs: para qualquer duvida leiam todo o tópico:

http://www.clangsm.com.br/vb/programas-e-flash/25773-i475-carrier-not-supported.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha...uma piada voce é bom....precisa ser comediante....seria ilario no show do tom não esquece de fazer um comentario melhor na proxima vez.... não tenho a minima ideia do que voce fala cidadão ao invez de inventar as coisas pense melhor pois o que diz não tem logica ... não me faça rir e para sua informação o que vc fala não dou a minima e sobre o que diz...o coitado de vc...esta no se achando no mundo de OZ pois parece que chegou hoje na internet para sua informação estou aqui a bem mais tempo que voce pensa...sou da epoca das bbs que voce ainda usava fraldas amigo...sou da epoca do cdma v8160 (baby) do unlocker.ru que o pessoal ganhou dinheiro e do PPnet da vivo que muitos logistas antigos conhecem...o criança cresce e aparece pois voc não paga minha contas e não coloca comida na minha mesa então procura alguem que te aceite pois vc não é nada e nem tente pois reciclagem é demais para voce somente encinerando e começando novamente é produto perdido hahahaha.... cresce é aparece...thauuu... Bob ps: resposta para uma pessoa que merece pastar muiiiiiitooo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha...uma piada voce é bom....precisa ser comediante....seria ilario no show do tom não esquece de fazer um comentario melhor na proxima vez....

não tenho a minima ideia do que voce fala cidadão ao invez de inventar as coisas pense melhor pois o que diz não tem logica ... não me faça rir e para sua informação o que vc fala não dou a minima e sobre o que diz...o coitado de vc...esta no se achando no mundo de OZ pois parece que chegou hoje na internet para sua informação estou aqui a bem mais tempo que voce pensa...sou da epoca das bbs que voce ainda usava fraldas amigo...sou da epoca do cdma v8160 (baby) do unlocker.ru que o pessoal ganhou dinheiro e do PPnet da vivo que muitos logistas antigos conhecem...o criança cresce e aparece pois voc não paga minha contas e não coloca comida na minha mesa então procura alguem que te aceite pois vc não é nada e nem tente pois reciclagem é demais para voce somente encinerando e começando novamente é produto perdido hahahaha....

cresce é aparece...thauuu...

Bob

ps: resposta para uma pessoa que merece pastar muiiiiiitooo...

Poo bob isso todo é um mal entendido

essa discussão não levará a nada(assunto amplamente discutido na sala vip)

vc postou uma coisa sem sentido pois não existe ainda solução free para cns i475 e isso é fato

vc insiste com um video postado em outro forum

mas ele não é totalmente free é preciso uma dongle para ele rodar(que custa +ou- 2 mil)

portanto phellipe esta CERTO!!

Não vi ele desmerecer teu conhecimento em nenhum momento mas posso te assegurar

vc está desinformado quanto ao assunto,portanto phellipe continua CERTO!!

acreditando que a compreensão que a idade nos dá (nos dois ja passamos dos 40)

isso seja superado,deixo um forte abç amigo e que vc participe mais da comunidade

mas pode acreditar essa mulecada tem talento de sobra e é sempre bom compartilhar

nos nunca sabemos tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alexandre voce não quer que eu poste a solução free ...não é mesmo,?? pois se eu postar algo em relação a isso serei chamado de traidor por alguns então mantenho me na mesma... certo para alguns e errado para outros porem sempre na minha. tenho certeza no que digo e afirmo que free para todos não tem é certeza mas para alguns tenho certeza que é... nem sempre a verdade aparece para todos, lembra da frase.." a verdade esta lá fora..." é questão de procurar e achar a verdade. porem a pessoas que querem dizer a sua verdade e não a verdade que esta lá fora.... sobre o que digo é apenas minha verdade e a verdade do portella é a verdade dele não a verdade de todos. bob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente gostaria de agradecer ao alexandre por me compreender e por ter chegado ate o ultimo ano de escola para saber interpretar um texto como ja disse tem gente no forum q não tem essa capacidade..... vamos lá primeiramente caro amigo bob o fato de você ser antigo em TELEFONIA GSM não o gabarita em tecnologia IDEN..... segundo o fato do que você trabalha com telefonia não me diz nada pois tudo evolui , tudo muda, e como vc mesmo falow quando vc dizia ser o "bam bam bam da telefonia " eu estava na fralda ainda mais um detalhe que você esqueceu de citar eu tava na fralda mais já com o i30 sx tecnologia idem na mão para brincar huahauhauahau ...... então antes de falar algo sobre mim ou se gabar por algo que já passou pense bem pois estamos em 2011 e o que passou passou. leia novamente o que eu escrevi ....leia .....leia....leia e ve se entende o que eu citei pois como falei o seu problema está na interpretação dos textos ..... desde o inicio quando falei que não existia solução free e vc me mostra uma cns online que gasta creditos e fala que eu estou errado ..... agora informei que ja possuimos uma cns nova que é TOTALMENTE FREE e vc me mostra novamente a online que gasta credito e fala que naum pode postar a outra pois "você vai TRAIR alguem " po conta outra história amigo ......como falei essa cns está em fase de teste e somente seletos tecnicos tem a mesma se você tem ,guarde a mesma para você pois ninguem pediu para você colocar nada no clan pois temos regras e sabemos o que estamos fazendo ..... espero dessa vez ter esclarecido todos os problemas ....e se tem algo a dizer estamos ai para ESCLARECER qualquer duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PORTELA e BOB,assim como o Heitor falou,vamos debater sim,mas tudo com respeito por favor! e a respeito da CNS FREE não existe nada de concreto ainda só o que existe são especulações pois que rola na net e muito vago,se realmente existisse a CNS de graça nós ja a teriamos,pois os seus contatos na verdade são os nossos contatos,uma vez o SR.JOÃO me disse que o mundo da telefonia e igual a um C.... todo mundo se conhece,não adianta o cara rodar muito se um tem a solução logo todos saberão,entendeu meu caro,pra fechar irei me despedir igual a um amigo de outro forum. meus respeitos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

luis heitor apenas estou respondendo ao portela e acho que isso eu poderia ou ele que deveria ser chamado a atenção... primeiramente no video esta escrito FREE se voce souber ler...segundo se eu posso ou não é problema meu postar algo. voce que deve ter respeito as outras pessoas pois é coisa que vc se ve não tem então deixo outros julgarem e se vc usa iden museu não é problema meu. so para voce ter uma ideia..vou te dar uma informação que pode ser checada por qualquer um o update utility do i410 é r01.00.00 nonBT na versão nextel int. e o i412 boost por acaso seria r01.00.00 a mesma porem a diferença existe basta checar com editor de hex os arquivos do software na pasta correta e verá o que digo. informação não custa nada e apaenas um começo. bem, a quem interresar não tenho todo tempo do mundo a ficar respondendo a pessoas do tipo do portella porem estamos a somar... por informação o SR.joão na epoca do 6.233 pegou o 6.233 na maquina de alguem que conhecemos ... certo pessoal. só para sabermos de quem estamos falando...(este texto é apenas para alguns de conhecimento ) parece enrolado mas deu a intender... saudações bob ps: não responderei mais se o porteole não ficar enchendo o saco... apenas respondi a uma pessoa que não entende que nem sempre ele sabe de tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no Forum Criamos um Dilema ((Juntos Somos Fortes)) Sabemos que no mundo iDen as coisas são mais protegidas. Que Bom, Rsss Conhecemos ou conheço muita gente dessa aréa iDen tanto Brasucas quanto Los amigos de toda america do Sul. sabemos que em outros foruns Brasileiros alguns se Acham os Kras, Bem o que quero dizer e que devemos ser humildes, pois sabemos que hoje um software esta seguro e amanhã está sendo vendido por 100 conto de Reis. em fim . Quer Participar Seja bem vindo e vamos dar fim a essa discurção . Clangsm 100%Tecnologia iDen Vip. Abraços SR°LOR®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

luis heitor apenas estou respondendo ao portela e acho que isso eu poderia ou ele que deveria ser chamado a atenção...

primeiramente no video esta escrito FREE se voce souber ler...segundo se eu posso ou não é problema meu postar algo.

voce que deve ter respeito as outras pessoas pois é coisa que vc se ve não tem então deixo outros julgarem e se vc usa iden museu não é problema meu.

Se eu sei ler? é brincadeira né, é problema meu tbm se vc fica no fórum ou não, então decido que procure outro lugar.

BANIDO.

Tópico encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...