Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, este é o novo visual do maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
João Paulo Francis

GT-S5230 - Phone Freeze Solução (Via Z3X-Box)

Posts Recomendados

GT-S5230 - Phone Freeze Solução (Via Z3X-Box)

Nota:

- Utilizar cabo E210 RJ45 + USB (COMBO)

- Procedimento feito com bateria e telefone ligado

- Utilizar programa Samsung 2G Tool V3.3.0020 ou superior

- Necessário instalar os drivers USB referente ao telefone se o for solicitado.

1 - Selecione o modelo S5230

2 - Marque a opção "Use 2 in 1 cable"

3 - Clica no botão "Read Info [Codes]" e aguarde o programa ler as informações do telefone.

4 - Logo após irá mostrar o código FREEZE

"Na tela da mensagem Phone Freeza aperte a opção de chamada para liberar o teclado numerico, e digite o código Freeze, no meu caso foi o:

09302629

De imediato ira liberar a tela.

5 - Tire a bateria coloque o chip de origem e digite no procedimento normal.

#7465625*638*NCK#

Pronto, aparelho reparado com sucesso!

Existe uma segunda opção, que é fazer via Direct Unlock

Posted Image

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde... Sou novo aki e tenho algumas duvidas... Acabei de comprar um GT-S5230 usado....e quando tentei colocar o chip de outra operadora diferente da reveda do aparelho....ele entrou em Phone Freeze. Gostaria de saber se a unica solução para isto eh levando o aparelho para suporte? ou existe algo q eu mesmo possa fazer.... desculpe a ingenuidade...mas é a primeira vez q me acontece isto... Agradeço desde jah

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Jean!!! Infelizmente nao pelo que eu vejo o sr nao é do ramo, entao aconselho o sr a levar em uma assistencia mais proxima para que o seu problema possa ser sanado ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde...

Sou novo aki e tenho algumas duvidas...

Acabei de comprar um GT-S5230 usado....e quando tentei colocar o chip de outra operadora diferente da reveda do aparelho....ele entrou em Phone Freeze.

Gostaria de saber se a unica solução para isto eh levando o aparelho para suporte? ou existe algo q eu mesmo possa fazer....

desculpe a ingenuidade...mas é a primeira vez q me acontece isto...

Agradeço desde jah

Adquirindo o código especial coseguimos tirar, caso queira é só add eu ou ary, lembrando que não é free.

Compartilhar este post

Link para o post

onde eu baixo este programa para retirar a mensagem PHONE FREEZER??

Amigo vejo que o Sr nao trabalha na area ..!!

Z3x e Um EQUIPAMENTO PROFISSIONAL apenas para tecnicos bem preparados

Leve seu aparelho a uma assistencia mais proxima de sua confiança

Grato Boa Sorte

Corretamente senhor Vinicius Assunção, ou muito mais rápido e fácil pra o senhor Alef121 é seguir o que informa o Sr. Heitor Luis® logo antes do seu post, é via códigos onde eles rapidinho geram e te enviam. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso