Ir para conteúdo

samsung gt s8000


mg tec

Posts Recomendados

olá pessoal estou com um samsung gt s8000 que os botoes laterais, mas o touch e e o teclado de baixo estao inoperante, se alguem ja resolveu esse defeito agradeço haa (ja atualizei sw e nada adiantou e o aparelho nao apresenta sinas de oxidaçao) obrigado.

Retire os botoes laterias e teste.

Teste sem o teclado.

Teste com outro touch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo fiz todos esses procedimentos, porem ele fica travado e com display aceso.

Sr. Boa tarde!!

A atualização dita pelo senhor acima foi esta?

link-->Processo de Downloading Samsung Qualcomm GT-S8000 e i6220

Para efetuar esse procedimento é necessário que o ATC esteja em modo DOWNLOAD...

Isso foi possível o senhor fazer se o mesmo diz que os botões laterias NAO estão funcionando??

Aguardando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal estou com um samsung gt s8000 que os botoes laterais, mas o touch e e o teclado de baixo estao inoperante, se alguem ja resolveu esse defeito agradeço haa (ja atualizei sw e nada adiantou e o aparelho nao apresenta sinas de oxidaçao) obrigado.

Peço aos Amigos quando solicitar ajuda sejam mais claro em suas citações,pois o Amigo cita neste tópico que as teclas estão travadas,porem o mesmo conseguiu atualizar o Software,ta aí uma coisa que não ficou claro,como fez para que o mesmo entrasse em modo Download?

O mesmo não especificou se o atc chegou desta forma,se foi feito troca de display ou Touch screen.

Desculpe os Amigos mais é para o bem de todos,pois uma situação mal explicada gera outras consequências.

E como nosso Amigo solicitou estamos aguardando um retorno.

Obs:Estou eu pensando em uma forma de criar uma Black list para user que não agradecem a ajuda dos Amigos e que abandonam seu tópicos,vamos amadurecer esta ideia!¬¬

No mais Boa Sorte!Fica na Paz!;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...