SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
adrianoivp

motorola a45 teclado

7 posts neste tópico

o aparelho nao funciona as teclas 2,3,4,5,6 como proceder

Desmonte o atc,, verifique por baixo da manta do teclado possiveis oxidações... Mesmo não tendo oxidações ,, faça uma dexossidação utilizando ultrasom... Localize o componente responsavel pelo funcionamento do teclado ,,, ressolde-o ou subistitua-o..

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao eu ai que ta,eu nao to conseguindo achar os componentes responsaveis pelo funcionamento do teclado.

Compartilhar este post

Link para o post

entao eu ai que ta,eu nao to conseguindo achar os componentes responsaveis pelo funcionamento do teclado.

Please login or register to see this link.

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

resolvido apos retirar a manta do teclado estava com varios circulos pretos fiz uma limpeza com uma escova e alcool agora ta funcionando tudo, agradecido pela ajuda parceiro.

Compartilhar este post

Link para o post

resolvido apos retirar a manta do teclado estava com varios circulos pretos fiz uma limpeza com uma escova e alcool agora ta funcionando tudo, agradecido pela ajuda parceiro.

Por nada... obrigado pelo retorno!!!

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0