Ir para conteúdo

huawei,conector de carga com trilhas rompidas


Posts Recomendados

boa tarde amigos,estou com um huawei g6620 que esta com as trilhas do conector de carga rompidas,já fiz uma pesquisa e nao consegui encontrar nenhuma soluçao,se alquem já tiver se deparado com esse problema e resolvido me manda a soluçao,fico no aquardo

Poste uma foto do local bem nitida para que tecnicos disponiveis possam analisar e tentar achar um possivel jump para tal reparo.

Grupo clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Poste uma foto do local bem nitida para que tecnicos disponiveis possam analisar e tentar achar um possivel jump para tal reparo.

Grupo clan GSM

boa noite estou com o mesmo poblema elle tem cinco trilhas no meu caso é a do meio

estou tentando uma solução caso consiga postarei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

boa noite estou com o mesmo poblema elle tem cinco trilhas no meu caso é a do meio

estou tentando uma solução caso consiga postarei

Atenção "peres52", lamentamos, mas terei que fechar este tópico, por vários motivos, dentre deles:

* Além do abandono do autor.

* Postou em tópico com data de validade (30 dias), vencido.

* Além de já ter um usuário Banido, se depender de mim, infelizmente você deverá ser mais um, motivos:

- Tive que remover 12 postagens seguidas suas só nesta noite, com ofensas e palavrões.

- Divulgação de site e empresas externas sem autorização.

- Enfim, desrespeito total a todos colaboradores desta casa, isso não será permitido nunca.

Ao visitantes que por ventura tiverem problemas ao tema inicial do tópico, fiquem a vontade,

bastam pesquisar outros tópicos ou criar um novo com seus devidos casos, com compreensão de todos, sem mais:

Tópico Fechado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...