Ir para conteúdo

Erro 1015


thiagofld

Posts Recomendados

Galera, sou novo aqui e já cheguei desesperado hahaha Ganhei um Iphone 3G 8gb do meu tio que trocou de celular, pois bem, fui 'resetar' ele pois tinha muitas coisas como cantatos, anotações etc.. Infelizmente o Iphone ficou travado na tela da maça :sad: Pesquisando pelo todo poderoso google, fui tentar fazer a restauração pelo itunes! O problema é que durante a restauração pelo itunes da o erro 1015!!! Estou sem celular e desesperado! hahaha me ajudem! OBS: Já tentei fazer o procedimento pelo Itunes tanto no meu computador win 7 quanto em um outro win XP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode dissertar mais sobre? Sou leigo no assunto ainda! O que devo fazer e aonde acho os devidos programas?

Aqui mesmo no forum, tem o programa que o amigo lhe disse na seção "iphone"..

link: http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/25228-todas-versoes-do-redsn0w-num-s%F3-topico.html

Grato por ajuda-lo*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode me ajudar estou com o mesmo problema...resetei meu iphone pra vender,ele acabou travando na tela da maça...tentei restaurar mais dah erro 1015...eu mesmo destravei ele tempos atraz...mais acabei ate esquecendo qual versao q ele esta axo q eh 3.1.3 e firmware 06.15.00 qria aproveitar e passar ele pra versao mais no 4.2 tem como?obrigado...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...