Ir para conteúdo

Desbloqueio 3GS 4.2.1 de fora!!!!!


theneo

Posts Recomendados

Boa Tarde galera, Por gentileza, estou com uma duvida no desbloqueio do 3GS 4.2.1 de fora.....eu preciso colocar na baseband 06.15.00, ele esta no Old Bootrom 359.3......nos topicos que li estão falando que ele pode ficar tethered se o fizer, qual o procedimento certo para ficar sem esse bug, ja utilizei o Pwnage Tool 4.2 mais da erro "O iPhone ïPhone" não pode ser encontrado", sei fazer pelo redsnow, qual devo utilizar, obrigado desde ja, agredeço a atenção de vcs!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde galera,

Por gentileza, estou com uma duvida no desbloqueio do 3GS 4.2.1 de fora.....eu preciso colocar na baseband 06.15.00, ele esta no Old Bootrom 359.3......nos topicos que li estão falando que ele pode ficar tethered se o fizer, qual o procedimento certo para ficar sem esse bug, ja utilizei o Pwnage Tool 4.2 mais da erro "O iPhone ïPhone" não pode ser encontrado", sei fazer pelo redsnow, qual devo utilizar, obrigado desde ja, agredeço a atenção de vcs!!!!

Pra realizar o Desbloqueio do Iphone siga o Tutorial abaixo:

[TUTORIAL] Desbloqueio 3G/3Gs BB 05.14 e 05.15

Se caso Após o procedimento acima ele ainda não pegar rede, conclua o procedimento com o Proc. do link > Desbloqueio iPhone 4.2.1 sem WIFI

Boa Sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...