Ir para conteúdo

Erro na hwk - ñ lê as informações do aparelho


Posts Recomendados

Boa tarde, a todos Estou com um problema com minha hwk versão 2.2.0.2 é o seguinte ele esta com o seguinte defeito, ele renhece o aparelho normal, mas quando peço para ler as informações do aparelho ela não lê as informações sendo assim de alguns aparelhos eu consigo fazer os debloqueios porem qudo peço para restaurar todo padrão de fabrica da como falhou, tipo se esto precisando resetar uma senha de algum aparelho não consigo, agora flasher e desbloqueio consigo normal, se alguem puder me ajudar, lembrando que ja testei em mais de 5 aparelhos como nokia 2760-n95-c3-5200 todos não le informação porem qudo éço pra chevar aparelho via normal mas qudo vai le informção não lê e não consigo restaurar configurações de fabrica. Simplificando meu problema Atc reconhece normal. e checa normal não lê informação não restaura configuração de fabrica Aguardo a ajuda,desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou observando o seguinte em algums modelos eu consigo checar e ler informações tipo nokia 2760 mas qudo clico em restaurar todo padrao de fabrico ta Set Full Factory Defaults Failed e outros modelos como nokia c3 consigo checar mas não lê informações e da a mesma msg qudo tento restaurar todo padrão de fabrica ai da a msg Set Full Factory Defaults Failed e estou usando os cabos correspondente aos modelos, tentei em um nokia n95 ele checa mais não le informação e qudo tento restaurar todo padrao de fabrica da a mesma msg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...