Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
eduperrott

Firmware GT-P1000N alguém Dispõe ?

Posts Recomendados

Ola amigos ... Estou a caça dessa Firmware desse Samsung P1000N faz uns dias sera que alguém a dispõe ? e se possível me mandar o procedimento pois tentei faze la pelo Kies e meu PC reinicia toda fez ( mesmo Depois de formatado ) ... Desde Ja Obrigado a Todos !!! Eduardo Perrott Técnico Cellmotion PY

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigos ... Estou a caça dessa Firmware desse Samsung P1000N faz uns dias sera que alguém a dispõe ? e se possível me mandar o procedimento pois tentei faze la pelo Kies e meu PC reinicia toda fez ( mesmo Depois de formatado ) ...

Desde Ja Obrigado a Todos !!!

Solicite sua Flash Samsung no tópico certo, tem também

Clan Soft - Servidor de Downloads para Técnicos

Compartilhar este post

Link para o post

Sou novo no fórum mas espero estar escrevendo no lugar correto, preciso do tutorial e do firmware do samsung galaxy Tab p1000N ...

Caro "MarceloMGTech", sendo novo, simples, só ler este antes de postar:

Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Sobre seu pedido, já temos onde pedir firmware Samsung e até software para atualizar:

P1000n não liga após flash errada

Boa sorte!

Por tudo dito e indicado este está trancado!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso