Ir para conteúdo

Não perca dia 6 de novembro domingo steve jobs


Posts Recomendados

Steve Jobs foi um visionário que transformou a sociedade. Como cofundador e presidente da Apple, Jobs trouxe o mundo da computação para as massas que, por sua vez, o levaram na direção de inovações que influenciam desde como fazemos nosso trabalho, à maneira como assistimos a filmes, ouvimos música e interagimos socialmente. No domingo, 6 de novembro às 22h, o Discovery Channel apresenta STEVE JOBS: iGENIUS, documentário de uma hora de duração que celebra estas conquistas.

Conduzido por Adam Savage e Jamie Hyneman, os apresentadores de Mythbusters: Caçadores de Mitos, o especial traz entrevistas com pessoas que tiveram suas vidas diretamente impactadas pelo trabalho de Jobs, incluindo funcionários e executivos da Apple como Daniel Kottke, o amigo de Jobs que mais tarde seria um dos primeiros membros da Apple, e John Draper, o engenheiro que foi o primeiro a oferecer emprego a Jobs quando ele estava apenas começando.

Jornalistas, autores e críticos que acompanharam de perto o trabalho e as inovações de Jobs também dão depoimentos no documentário. Entre eles estão Tom Brokaw, correspondente da rede NBC; Joe Nocera, jornalista do The New York Times; Bill Werde, da Billboard e Andrew Serwer, da revista Fortune.

Cientistas e educadores como Michio Kaku, além de músicos como Stevie Wonder, diretores de cinema e designers participam da produção, detalhando a maneira como as invenções de Steve impactaram suas vidas e seus trabalhos.

“Alguém já disse que seguir o caminho que outros percorreram é uma conduta razoável – já que todo o progresso da humanidade foi feito por homens que não pensavam nos riscos do novo caminho que trilharam. Steve Jobs era um sonhador. Ele não dava ao público apenas aquilo que ele desejava, mas o que ele ainda nem sabia que queria, definindo novas maneiras de vivermos no espaço digital”, afirma Adam Savage.

STEVE JOBS: iGENIUS foi produzido para Discovery Channel pela Peacock Productions da NBC. Brooke Runnette foi a produtora executiva para Discovery Channel, e Collen Halpin foi produtora executiva para a Peacock Productions, tendo como coprodutores Knute Walker, Benjamin Ringe e Aretha Marshall. Sharon Scott foi a diretora executiva de produção.

STEVE JOBS: iGENIUS

Canal: Discovery Channel

Estreia: domingo, 6 de novembro, às 22h

Classificação indicativa: Livre

vamos conhecer um pouco deste brilhante Gênio Steve Jobs

!Descanse em paz!

fonte:Documentário exclusivo sobre Steve Jobs no Discovery Channel. – PORTAL HDTV EM FORTALEZA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...