Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Lervisc

[W218] Realizar flash pela S-Cout

Posts Recomendados

Olá!

A todos estou tentando realizar uma flash em um celular com as seguintes especificações:

Marca: Motorola

Modelo: W218

Operadora: BrT - BrasilTelecom

Estou a utilizar esta flash: SE9874AXXK4.0579.K2.LP_W218_0579_T03.FLEX_W218_BG_001_107[Optimus].sfl

No meu computador está emulado com a Porta Com4, seleciono ela, e clico em Flashear o Tel Selecionado. Fica esperando que eu aperte o Botão Power, eu aperto mas não lê, e passa um tempo ele da como tempo esgotado.

Gostaria de saber se podem me ajudar, oque eu poderia fazer para solucionar o meu problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Estava a mencionar S-cout, verificar título do tópico, mas já está solucionada. Consegui realizar a flash, somente desconectei as outras box's e dongles do computador e logo depois reiniciei e tentei novamente, problema resolvido.

Atenciosamente, Lervisc.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso não tenha notado, à dongle SCout é dá GSMSERVER, Que tem como ferramenta principal a Smart-Clip, Quando uma não tem suporte obviamente a outra também.

E como dito acima, Algumas versões destes modelos não estão dando o Boot, Isso é fato e todo mundo sabe.

Infelizmente algumas versões destes modelos, W220, W218, W396 e etc... Não estão adicionados a lista de Suporte da Smart-Clip.

Sendo assim impossível finalizar o boot.

Mais se você foi tão inteligente de usar box/dongle com segurança Egate junto à outras... Paciência né? E o problema não foi resolvido porque não existiu problema algum.

Olá!

Estava a mencionar S-cout, verificar título do tópico, mas já está solucionada. Consegui realizar a flash, somente desconectei as outras box's e dongles do computador e logo depois reiniciei e tentei novamente, problema resolvido.

Atenciosamente, Lervisc.

Perdão Mendes por ter postado em um tópico já encerrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso