SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
salim serra da silva

como ver a versão do iphone

4 posts neste tópico

como faço para ver a versão do iphone quando ele esta travado, para eu poder instalar o softwere.

----------Atualizado---------

como eu faço para saber qual versão esta instalada no ipnone quando ele esta travado, e para eu instalar o softwere certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

da silva">

como faço para ver a versão do iphone quando ele esta travado, para eu poder instalar o softwere.

Amigo não precisa criar 2 tópicos iguais. Fique atento leia as regras.

Voltando ao seu tópico seja mais especifico...ele é o 3G,3GS ou 4 ? Está travado em que tela ? ele é nacional ou importado ? O que foi feito para o mesmo travar ?

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo não precisa criar 2 tópicos iguais. Fique atento leia as regras.

Voltando ao seu tópico seja mais especifico...ele é o 3G,3GS ou 4 ? Está travado em que tela ? ele é nacional ou importado ? O que foi feito para o mesmo travar ?

Please login or register to see this link.

Boa tarde amigos! Estou com esse mesmo problema. O que estou é 3gs, está travado na tela "Iphone está inativo, conectar-se a iTunes", é nacional e foi bloqueado por senha de usuario com varias tentativas.

Ja tentei atualizar com redsn0w, mas ocorreu erro acho que por conta da versão errada.

Aguardo resposta...

Compartilhar este post

Link para o post

Já procurou fazer una atualização pelo Itunes? Tente fazer primeiro baixando a versão do software e segurando a tecla shift.. Caso ñ consiga faça uma atualização limpa direto pelo Itunes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0