Saber o crédito no iPad
0

2 posts neste tópico

Existe algum programa ou macete para saber o crédito no chip do iPad? Uso um chip TIM. Não é "legal" ficar tirando e chip e colocando no iPhone...... :sad: Será que tem mais gente com o mesmo problema de ordem operacional?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0

• Conteúdo Similar

• Por BlackWidow
      Meu afilhado, ganhou um IPAD 2 usado de sua avó, gente simples sem recursos mas, todo avô e avó faz das tripas coração para seus netos(as) e a poucos dias o IPAD 2 deixou de funcionar, sou técnico em computação e informática a quase 20 anos, abri o IPAD e constatei que o botão "liga-desliga" estava com defeito e também a tela touch. Comprei a tela e o cabo flex power e troquei ambos e logo o IPAD voltou a funcionar mas, pedia uma "ativação" do sistema e não saia dessa tela, não conseguia ativar nem com suporte Apple e fui orientado a colocar em modo de recuperação e restaurar o aparelho pelo "iTunes" e desde então esse IPAD não funcionou mais, trava na tela de "Atualizando o firmware do IPAD" e fica horas aí e não dá sequência ou finaliza a restauração. Desde então, tentei de tudo, "modo de recuperação", "DFU", "recboot", tudo quanto é aplicativo ou outros métodos que achei na internet. Desconfio de algum tipo de defeito em hardware, já tentei sem a tela touch e também não resolveu, não tenho muita experiência com IPADs e peço ajuda a alguém que já tenha passado por isso e conseguiu resolver, vou postar uma foto do aplicativo travado, já deu mais de uma dezena de "números" de erros" e já fiz todos os procedimentos e nada resolve, talvez alguma ideia me ajude a resolver essa questão. O Pedro meu afilhado é um menino muito bom e educado, filho de pais separados e mora com a avó e se eu conseguir arrumar vou dar o conserto de presente a ele. Agradeço desde já.

Please login or register to see this attachment.  
    • Por miguefp
      Olá Pessoal,

Chegou um Ipad mini 2 aqui na loja que tinha estufado a bateria, quando a bateria estufou quebrou o touch e display que foram trocados por outro técnico a cliente chegou com o aparelho aberto como touch e display novos mas a bateria estufada porque o outro técnico não tinha a bateria, coloquei o ipad na fonte e a imagem da maçã aparece durante 3 segundos depois a tela apaga e só o backlight do lcd permanece acesso o consumo travado em 0,44 depois de uns 30 segundos o aparelho desliga. quando aperto o botão de power com ele travado em 0,44 não acontece nenhum variação no consumo. desconectei o display e o touch e tentei ligar, o consumo trava em 0,7. alguém sabe o que pode ser?
    • Por Navi1905
      Galera,estou meio que desesperado, tive que trocar meu tablet samsung por um IPAD MINI, porém, este não pega o whatsapp de jeito nenhum, já tentei pelo método do IFUNBOX e ITOOLS através de outro iphone, e o método do JAILBREAK,eu não encontrei para o ios 8.1.3

ME AJUDEM POR FAVOR!

GRATO!
    • Por Atirador
      Galera Boa noite,

Tenho um Iphone 4s, atualizei para o ios 8.0.2 funcionou tudo certinho, depois de alguns dias apresentou um problema toda vez que tento conectar à uma rede wifi dá erro senha incorreta mesmo a senha estando certa em todas as redes dá esse erro. Em rede wifi aberta sem senha conecta normalmente. Tentei redefinir ajustes de rede, todos os justes restaurei pelo itunes, configurei como novo iphone. Fiz o downgrade para o ios 8 nada resolveu não consigo conectar.

Obs.: o Iphone vê a rede mas não conecta.

Alguem está com esse mesmo problema? Alguem conseguiu resolver? Me ajudem!!!
    • Por LucasGuerreiro
      Galera ja nao sei mais o que fazer preciso muito da ajuda de vcs...

Estou com um IPad2 INATIVO, ja tentei de tudo, de tudo mesmo, Tinyumbella, REDSNOW e nada dele ressucitar, ja baixei as Restores ( 4.3.3)-(5.1.1)-(6.0.10A403)(6.0.10A503), e pelo Itunes da um erro de Arquivo corrompido durante o Download. No Tinyumbrella o meu dispositivo é identificado como numero, e nao com o nome dele.
      ja fiz e refis os HOSTS, tanto no MAC (tenho um MacBookAir) quanto no windowns.

Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.... pois ja estou tentando a 24 horas e nada...

;viva;viva;viva;viva;viva;viva

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.