Saber o crédito no iPad
0

2 posts neste tópico

Existe algum programa ou macete para saber o crédito no chip do iPad? Uso um chip TIM. Não é "legal" ficar tirando e chip e colocando no iPhone...... :sad: Será que tem mais gente com o mesmo problema de ordem operacional?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0

• Conteúdo Similar

• Por BlackWidow
      Meu afilhado, ganhou um IPAD 2 usado de sua avó, gente simples sem recursos mas, todo avô e avó faz das tripas coração para seus netos(as) e a poucos dias o IPAD 2 deixou de funcionar, sou técnico em computação e informática a quase 20 anos, abri o IPAD e constatei que o botão "liga-desliga" estava com defeito e também a tela touch. Comprei a tela e o cabo flex power e troquei ambos e logo o IPAD voltou a funcionar mas, pedia uma "ativação" do sistema e não saia dessa tela, não conseguia ativar nem com suporte Apple e fui orientado a colocar em modo de recuperação e restaurar o aparelho pelo "iTunes" e desde então esse IPAD não funcionou mais, trava na tela de "Atualizando o firmware do IPAD" e fica horas aí e não dá sequência ou finaliza a restauração. Desde então, tentei de tudo, "modo de recuperação", "DFU", "recboot", tudo quanto é aplicativo ou outros métodos que achei na internet. Desconfio de algum tipo de defeito em hardware, já tentei sem a tela touch e também não resolveu, não tenho muita experiência com IPADs e peço ajuda a alguém que já tenha passado por isso e conseguiu resolver, vou postar uma foto do aplicativo travado, já deu mais de uma dezena de "números" de erros" e já fiz todos os procedimentos e nada resolve, talvez alguma ideia me ajude a resolver essa questão. O Pedro meu afilhado é um menino muito bom e educado, filho de pais se