SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
driel123

gs 107 liga e desliga

18 posts neste tópico

ola amigos estou com esse atc quando coloco ele na fonte não aparece nem um consumo mas quando eu ligo o consumo vai ate no meio e depois vai até o final e da curto. alguem já concertou algo do tipo me ajudem por favor ficarei grato desde já. obs:liga e vai até o login da claro e desliga.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde, Ele reinicia com ou sem o chip ?

Ja verificou se não há oxidação na PCI ?

olá amigo ele desliga sem e com o chip. ele não tem sinal de oxidação mas a antena de sinal foi arrancada com trilha e tudo.

obs:já fiz uma ressoldagem e nada

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde amigo.,de uma olhada nesse reparo no link abaixo,caso nao resolva com jump tente uma atualizaçao de software,boa sorte.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde amigo.,de uma olhada nesse reparo no link abaixo,caso nao resolva com jump tente uma atualizaçao de software,boa sorte.

vou testar amanhã e posto resultados.obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

amigo tenta um reset no memso 1809#*107# opçao factory reset e post resultado e e agradeça

amigo como eu disse ele liga evai até o login da claro e desliga não da pra da um reset nele. ele está com consumo altissimo qundo ligo ele vai até o login da claro e da curto a fonte zera e fica apitando.obrigado por tentar

Compartilhar este post

Link para o post

Senhor, retire a placa fora da carcaça, ligue na fonte e veja se não tem componentes esquentando.

olá amigo, ele não esquenta nem um componente.

Compartilhar este post

Link para o post

Senhor, fez a atualização do aparelho conforme o amigo de cima citou?

amigo não tenho nem uma box acredito que não seja atualização como eu disse ele liga vai ate o login da claro e da curto e desliga.

Compartilhar este post

Link para o post

Senhor, esse problema pode ser sim sofwtare, para descartar a hipótese, leve em alguma assistência de amigo para atualizar para vc, ja que o senhor ja fez ressolda e testes, não podemos descartar o sofwtare.

Compartilhar este post

Link para o post

Senhor, esse problema pode ser sim sofwtare, para descartar a hipótese, leve em alguma assistência de amigo para atualizar para vc, ja que o senhor ja fez ressolda e testes, não podemos descartar o sofwtare.

ok vou no meu amigo para atualisar mas tarde posto resultados. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

amigo atualisei mas não resolveu. você teria alguma outra sugestão?

Com licença aos superiores..

Amigo localize e retire o p.a do mesmo.. Pode ser que o mesmo esteja causando tal defeito!!!

Caso após retirada o mesmo volte a funcionar normal o sr terá que subistitui-lo..

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Com licença aos superiores..

Amigo localize e retire o p.a do mesmo.. Pode ser que o mesmo esteja causando tal defeito!!!

Caso após retirada o mesmo volte a funcionar normal o sr terá que subistitui-lo..

Grupo Clan GSM

o que seria o p.a?

Compartilhar este post

Link para o post

o que seria o p.a?

Um dos componentes responsaveis pelo sinal do atc.. Quando o mesmo está defeituoso pode entrar em curto em fazer com que o aparelho não ligue,, dentre outros...

Veja: Please login or register to see this link.

É o que está marcado de vermelho.

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos componentes responsaveis pelo sinal do atc.. Quando o mesmo está defeituoso pode entrar em curto em fazer com que o aparelho não ligue,, dentre outros...

Veja: Please login or register to see this link.

É o que está marcado de vermelho.

Grupo Clan GSM

obrigado.mais tarde posto resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0