Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Tenho uma box micro tornado HWK. Todos os serviços que executo em atcs nk dão certo,mas na plataforma SAN não to conseguindo fazer a leitura dos atcs. Tentando resolver meu problema, recebi a informação de que essa plataforma só é compativel com o antivirus ´´NORTON´´,eu uso avast. Detalhe, a box conecta normalmente,ñ aparece nem um tipo de mensagem de restrição do programa pelo avast. O atc que to tentando trabalhar é o san-E-1086l,o cabo que to usando é o C-450,já fiz o teste em outros atcs e tambem ñ fez a leitura.A pergunta é: 1:esse problema pode estar sendo causado pelo avast? 2:O cabo que estou usando: SAN-C450, é o correto? Des de já sou grato pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma box micro tornado HWK.

Todos os serviços que executo em atcs nk dão certo,mas na plataforma SAN não to conseguindo fazer a leitura dos atcs. Tentando resolver meu problema, recebi a informação de que essa plataforma só é compativel com o antivirus ´´NORTON´´,eu uso avast. Detalhe, a box conecta normalmente,ñ aparece nem um tipo de mensagem de restrição do programa pelo avast.

O atc que to tentando trabalhar é o san-E-1086l,o cabo que to usando é o C-450,já fiz o teste em outros atcs e tambem ñ fez a leitura.A pergunta é:

1:esse problema pode estar sendo causado pelo avast?

2:O cabo que estou usando: SAN-C450, é o correto?

Des de já sou grato pela ajuda.

amigo, sempre uso anti-vírus no meu computador e funciona 100% sem problemas...

Para solucionar seus problemas com o anti-virus, sugiro que de uma olhada nesse tópico abaixo

[h=3]Tutorial Avast + Box (Sem conflitos)[/h]

Esse problema é muito dificil ser causado pelo anti-vírus, normalmente os problemas causados por anti-vírus impedem o programa de abrir!

No caso do Samsung E1086L, o cabo correto é o E210!

Abraços e Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...