Ir para conteúdo

Erro restauração Iphone 3gs importado


luishv

Posts Recomendados

Boa tarde galera Estou com um iPhone 3gs importado que estava rodando com ios 4.2.1 e desbloqueado, como eu não tinha experiência com esse tipo de aparelho e precisava resetá-lo eu cliquei na opção "restaurar" do itunes, conclusão, ferrou tudo, ele deu erro 1015 e agora o iphone fica parado na tela de restauração e não sai mais dela. Eu li que o problema aconteceu porque ele tenta atualizar o ios (downgrade) e não consegue. Eu já tentei várias coisas: Baixei os firmwares: iPhone1,2_4.2.1_8C148_Custom_Restore.ipsw iPhone1,2_4.2.1_8C148_Restore.ipsw custome firmware .ipsw Tentei atualizar com o Itunes segurando o shift (deu erro com todos esses firmwares) Tentei atualizar em UDF também da erro; Tentei usar o iREB-r4, o redsn0w_win_0.9.6b6(escolhendo o firmare de restore e tentando atualizar pelo itunes) Nada funciona, não sei qual a BB do celular (não sei se tem alguma forma de descobrir). Enfim estou desesperado, pois o aparelho não é meu e eu preciso devolvê-lo na segunda feira. Se alguem puder me ajudar eu ficarei muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo.

As firmwares acima são para o 3G.

Do 3g é essa.

iPhone2,1_4.2.1_8C148a_Restore.ipsw

http://appldnld.apple.com/iPhone4/061-9895.20101122.Cdew2/iPhone2,1_4.2.1_8C148a_Restore.ipsw.

Passe essa usando a tecla SHIFT+ RESTAURAR do iphone .

Lembrando que apos isso ele não voltará desbloqueado.

Procure aqui na area iPhone como fazer JAILBREAK e UNLOCK.

Traga ele de volta a vida primeiro.

LEIA, RELEIA E TRELEIA antes de fazer JAIL e UNLOCK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arkanoidblue, obrigado pela resposta!!

Vamos lá, eu havia me confundido quanto ao modelo, pelo que eu vi aqui ele é mesmo somente 3g e não 3gs como eu havia dito.

Eu consegui reinstalar o ios, agora ele está inicializando normalmente com a versão 4.2.1 e com a baseband 06.15.00.

Agora eu estou com dois problemas:

1º - O Wifi não está funcionando - O aparelho não reconhece o mac adreess e o botão para ligar fica desabilitado (cinza), teve uma ou duas vezes que apareceu o mac e eu consegui habilitar o wifi, porém não achou rede nenhuma, depois de desligar e ligar novamente voltou a sumir o mac.:uzid:, não sei se o problema é software ou hardware, porém se eu não me engano o meu amigo usava o wifi normalmente.

2º - Ele está bloqueado ainda, eu vi que ele já tem o icone do Cidya, mais eu não se como proceder.

Mais beleza, obrigado mais uma vez a quem ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera

Estou com um iPhone 3gs importado que estava rodando com ios 4.2.1 e desbloqueado, como eu não tinha experiência com esse tipo de aparelho e precisava resetá-lo eu cliquei na opção "restaurar" do itunes, conclusão, ferrou tudo, ele deu erro 1015 e agora o iphone fica parado na tela de restauração e não sai mais dela.

Eu li que o problema aconteceu porque ele tenta atualizar o ios (downgrade) e não consegue.

Eu já tentei várias coisas:

Baixei os firmwares:

iPhone1,2_4.2.1_8C148_Custom_Restore.ipsw

iPhone1,2_4.2.1_8C148_Restore.ipsw

custome firmware .ipsw

Tentei atualizar com o Itunes segurando o shift (deu erro com todos esses firmwares)

Tentei atualizar em UDF também da erro;

Tentei usar o iREB-r4, o redsn0w_win_0.9.6b6(escolhendo o firmare de restore e tentando atualizar pelo itunes)

Nada funciona, não sei qual a BB do celular (não sei se tem alguma forma de descobrir).

Enfim estou desesperado, pois o aparelho não é meu e eu preciso devolvê-lo na segunda feira.

Se alguem puder me ajudar eu ficarei muito grato.

Você mora onde?? aqui na loja o técnico disse que arruma com as mãos nas costas....

mas ele não quer me dizer como senão eu falaria por aqui mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ganhei um aparelho igual Iphone 3G também, pode me dizer como resolveu o problema do erro 1015? estou tendo o mesmo..

Fala Thiago, beleza?!

Eu baixei o firmware de restore e o firmware custom (pesquisa no qoogle que você acha vários lugares para baixar), usei também o redsn0w_win_0.9.6b5 (escolhendo o firmware de restore)e escolhi a opção de entrar em DFU owned, coloquei o aparelho em DFU e pelo itunes cliquei em restore segurando o shift e escolhi o firmware custom.

Restaurou corretamente e inicializou o sistema normalmente.

Depois é só fazer o desbloqueio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Thiago, beleza?!

Eu baixei o firmware de restore e o firmware custom (pesquisa no qoogle que você acha vários lugares para baixar), usei também o redsn0w_win_0.9.6b5 (escolhendo o firmware de restore)e escolhi a opção de entrar em DFU owned, coloquei o aparelho em DFU e pelo itunes cliquei em restore segurando o shift e escolhi o firmware custom.

Restaurou corretamente e inicializou o sistema normalmente.

Consegui também!!!!! valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Fala Thiago, beleza?!

Eu baixei o firmware de restore e o firmware custom (pesquisa no qoogle que você acha vários lugares para baixar), usei também o redsn0w_win_0.9.6b5 (escolhendo o firmware de restore)e escolhi a opção de entrar em DFU owned, coloquei o aparelho em DFU e pelo itunes cliquei em restore segurando o shift e escolhi o firmware custom.

Restaurou corretamente e inicializou o sistema normalmente.

Consegui também!!!!! valeu

carambaaaa...alguem pode me explicar isso mais detalhadamente pq o burro aki não entendeu, tudo q eu faço da erro no iphone 3g importado =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...