Ir para conteúdo

Iphone 2g duvida?


mazala

Posts Recomendados

ola pessoal estou com um iphone que estava com problema de não salvar as fotos quando era feita a captura pelo mesmo, fica dando memoria cheia, ate ai acreditei que poderia ser problema de Sw, olhei qual era a versão do mesmo(2.0...) ai como tava esse problema de não poder atualizar para as versões mais recente ai joguei para 2.2.1 blz, ai o aparelho voltou quando fui fazer o desbloqueio pelo QuickPWN2-2-1, estava mantendo o procedimento comum mas na hora de finalizar (comando para deixar ele em DFU o programa ficava apenas na primeira etapa(anexo iphone 2g erro), ai depois de tentar varias vezes decidi atualizar ele para 3.0 so que fica dando o seguinte erro(anexo 2g.jpg). OBS *itunes esta atualizado para a versão mais recente *aparelho esta 100%carregado *flash que estou tentanto usar para atualizar mais não esta indo (erro referente em anexo) versão que estou tentando (iPhone1,1_3.0_7A341_Restore.ipsw) aguardo ajuda dos amigos aparelho esta travando na tela do itunes com cabo usb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ao extrair a flash o arquivo vem por pastas, como fazer para juntar o mesmo

Não está em pasta!

iPhone1,1_3.0_7A341_Restore.ipsw

[Download]http://appldnld.apple.com.edgesuite.net/content.info.apple.com/iPhone/061-6580.20090617.XsP76/iPhone1,1_3.0_7A341_Restore.ipsw[/download]

Está em um único arquivo. Baixe-o novamente, e poste o print do download.

Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de um pouco de esforço e com um jeitinho consegui a versão que era para ser baixada so que ao fazer o procedimento com o redsn0w-win, ele faz tudo da DONE, mas o atc fica na tela na imagem de um HD(downloading jailbreack data....) e não sai dali, oque fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...