Ir para conteúdo

mg220 ao colocar pra carregar pede pra inserir bateria


Posts Recomendados

Bom dia amigos do forum chegou aqui na minha assistencia um celular LG-MG220 que ao conecta-lo no carregador aprece a segunte mensagem: por favor inserir a bateria. alguem ja pegou algum assim e resolvel? ja fiz limpessa no conector verifiquei possiveis oxidações resolda e atualização se alguem poder ajudar fico muito grato!! Abraço a todos e fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos do forum chegou aqui na minha assistencia um celular LG-MG220 que ao conecta-lo no carregador aprece a segunte mensagem: por favor inserir a bateria. alguem ja pegou algum assim e resolvel? ja fiz limpessa no conector verifiquei possiveis oxidações resolda e atualização se alguem poder ajudar fico muito grato!! Abraço a todos e fico no aguardo.

Comece trocando carregador e bateria (Originais).

Procure por componentes alterados ou até mesmo faltando no setor de carga do atc.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comece trocando carregador e bateria (Originais).

Procure por componentes alterados ou até mesmo faltando no setor de carga do atc.

Grupo Clan GSM

A mocinha que trabalha aki na minha assistencia diise que tinha testado com outra bateria e tinha fikdo do msm jeito hj testei com uma original como o amigo andre gomes falou funcionou blz!! as vezes a gente foca tanto que o defeito é hardware ou software de um atc que esquece de pequenos prcedimentos que deveriam ter sido feitos #ficadica!! solucionado com a troca da bateria por uma original!!

pode fechar o topico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...