SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Walmirsat

sony ericsom w200i inseri sim correto depois de uma flash

6 posts neste tópico

depois de atualização de soft ele ficou broqueado e não aceita nen um chip fica só insira chip correto tentei desbloque mais não abre o menu para finaliza o executor alguen já pegou num problema deses

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, é só fazer o desbloqueio do aparelho!! Refaça a Flash e faça o desbloqueio... Caso tenha dúvidas de quais opções marcar... Poste o print ou diga-nos qual versão da setool está a usar! De qualquer modo, exitem vários tópicos no fórum a respeito desse problema! Faça uma pesquisa! Abraços e Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

amigo quando eu tento desbloquea ele da inicio tudo beleza e em seguida ele pede para enseri o chip e e fazer o executo em jogo para finaliza ready mais o celular não aceita nenum chip . eu teu usando a versão 1.106 setool 2

Compartilhar este post

Link para o post

Se for fisico, e so retirar esse componente marcado de rosa, agora se for softwarer e esse procedimente q nosso amigo postou msm, mas tenta trocar esse componente ai. teste e poste resultado. Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo quando eu tento desbloquea ele da inicio tudo beleza e em seguida ele pede para enseri o chip e e fazer o executo em jogo para finaliza ready mais o celular não aceita nenum chip . eu teu usando a versão 1.106 setool 2

Amigo, tentou usar o Chip Coringa?

Veja esse tópico

Please login or register to see this link.

Abraços e Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

ok amigo, mais o defeito não e fisico e soft ante da flesh ele aceito o chip beleza fiz o procedimento executo jogos ele terminou a atualização e em seguida não aceitou mais o chip fica como o celular não fosse desbloquiado ensira sim correto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0