SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Danilo A. Santos

Q5 MTK após formatação fica sem serviço?

9 posts neste tópico

Amigos estou com um q5 mtk na minha assistencia, no qual estava com o problema "erro de ficheiro" da eu formatei e agora ele liga normal, mas fica sem serviço, e lembrando que eu fiz todas as etapoas de formatação. Grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia, grave a flash dele (read flash) depois der um format, depois copie a flash dele novamente (white flash) post resultados

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos estou com um q5 mtk na minha assistencia, no qual estava com o problema "erro de ficheiro" da eu formatei e agora ele liga normal, mas fica sem serviço, e lembrando que eu fiz todas as etapoas de formatação. Grato!

amigo ainda naum possuo a gpg mais pelo oque eu vi aki no clan msm tem um arkivo nvran que é responsavel pelo sinal estraia esse arquivo de um q5 da msm versão e escreva pra dentro do seu naum tenho certeza mais espero que ajude! boua sorte! segue o link dos arkivos nvran do forum Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, leia flash dele e veja qual a versão do Project ID, então procure aqui no fórum uma NV RAM com o mesmo Project ID ou então faça o backup de um bom e aplique nos aparelhos!

Existem algumas versões que fazem com que o aparelho não ligue! Tenha sempre o backup do aparelho em mãos!

Abraços e Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

verifique o imei *#06#

Compartilhar este post

Link para o post

marcelo sousa;154226]verifique o imei *#06#

Boa noite !!

solicito-lhe que leia as regras do forum

No ClanGsmi não tratamos de assuntos de ESN ou mesmo imei

att:

NNCOUTO

Compartilhar este post

Link para o post

Faça o procedimento que Sanmyo indicou que vai ter exito.

Como já foi informado pelo NNCOUTO, assunto relacionado a troca de imei e proibido.

Vamos aguardar o autor do tópico nos informar se deu certo o procedimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, eu não achei o arquivo compativel. já entrequei o aparelho, mais obrigado pela atenção de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0