Ir para conteúdo

Parabéns PAPAI Ary Braga - O maior responsável pelo fórum


Posts Recomendados

É com enorme prazer e com muita felicidade que faço essa declaração homenageando meu amigo e irmão Ary Braga e minha amiga Jordania (esposa).

Parabéns pelo mais novo membro da família e principalmente da família CLANGSM!

Que a chegada deste pequeno ser, daqui a 9 meses se Deus quiser, seja coberta de bênçãos dos céus! Que traga amor, paz, harmonia, felicidades e tenha muita saúde!

Deus os abençoe nessa nova jordania!

Posted Image

Ser pai não é apenas gerar vidas.

Ser pai é muito mais, é estar ali, presente, marcando todos os momentos e contribuindo para a alegria da família.

Ser pai é participar, regando com carinho, amor e atenção, o fruto novo que necessita de cuidados para que possa se desenvolver e crescer saudável.

Ser pai é acompanhar todos os passos do filho, oferecendo, além de carinho e amor, segurança, bem-estar, educação e lazer.

Ser pai é conduzir o filho pelas veredas da vida, apontando o que é bom e o que é ruim. Ensinando que a vida é tão boa de se viver, e que cabe a nós dar rumo certo a ela.

Ser pai é promover o ensinamento e a educação da fé, mostrando a bondade e o amor de Deus para com a humanidade e que podemos e devemos imita-lo, sendo seus seguidores e promotores da paz.

Ser pai é ser amigo, companheiro, compreensivo e confidente, é saber escutar com o coração aberto. É estender a mão, não só na alegria, mas, principalmente nas adversidades.

Ser pai é carregar o filho no colo, brincar, correr, pular. É encher de alegria o pequenino ser. É também corrigir, sem, contudo, ofender a integridade física, fazendo com que o filho aprenda a ter respeito e não medo.

Ser pai é amar de corpo e alma, assim como Deus ama a cada um de nós, seus filhos. Ser pai é enxergar no sorriso do filho, uma bênção de Deus e a alegria da vida.

Ser pai é saber, juntamente com o filho, pintar a vida com as cores da felicidade. Ser pai é entender a criação como obra-prima de Deus e um presente Dele para conosco.

(Wilson Carlos Roberto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Irmãozinho é com muita felicidade que venho lhe parabenizar por mais esta nova etapa em sua vida!

Como nosso Amigo Heitor citou ser Pai é tudo de bom,não é uma tarefa fácil muda muito a vida do casal,transborda Paz e Armonia,vindo fazer que uma união entre o homem e a mulher venham e fortalecer mais e mais.

Eu acredito que é o momento ainda que muitos novos ,nada é por acaso como tem cido sua vida,amadurecendo mais e mais,Deus coloca mais uma vez uma grande responsabilidade em vossa mãos,a qual sei que vai se sair muito bem!

Parabéns Deus escolheu voces!

Relembro este momento o qual comemorei um aninho de minha filha Victória a qual hoje é o motivo de eu ter mudado muito em minha vida,que me deu mais tranquilidade

e motivos para continuar vivendo e enfrentando os problemas que a vida nos reserva,tenho aprendido muito com ela hoje com 3 aninhos é meu mundo.

Posted Image

Parabéns ao casal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaaaaa

O Parabens é para a Jordania.

Por ter um filho com um cara feio feito o Ary.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

( eu perco o amigo, mais não perco a piada)

Brincadeiras à parte.

Ary. Que DEUS esteja contigo e com sua Familia.

Que possa estar todos com saude.

E que a Paz do TODO PODEROSO esteja com vocês.

Beijos no coração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns SR° Ary Braga ,

Deixo aqui uma pequena adaptação de uma palavra Bem especial.

Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus:

Dizem-me que estarei sendo enviado à Terra amanhã...

Como eu vou viver lá, sendo assim pequeno e indefeso ?

E Deus disse:

Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você.

Estará lhe esperando e tomará conta de você.

Mas diga-me Senhor:

Aqui no Céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir,

o que é suficiente para que eu seja feliz ?

Serei feliz lá embaixo ?

Seu anjo cantará e sorrirá para você...

A cada dia, a cada instante,

você sentirá o amor do seu anjo e será feliz.

Como poderei entender quando falarem comigo,

se eu não conheço a língua que as pessoas falam ?

Com muita paciência e carinho,

seu anjo lhe ensinará a falar.

E o que farei quando eu quiser Te falar ?

Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar.

Eu ouvi dizer, que na Terra há homens maus.

Quem me protegerá deles ?

Seu anjo lhe defenderá

mesmo que signifique arriscar a própria vida.

Mas eu serei sempre triste

porque eu não Te verei mais...

Seu anjo sempre lhe falará sobre Mim,

lhe ensinará a maneira de vir a Mim,

e Eu estarei sempre dentro de você.

Nesse momento havia muita paz no Céu,

mas as vozes da Terra já podiam ser ouvidas.

A criança, apressada, pediu suavemente:

Oh Deus, se eu estiver a ponto de ir agora,

diga-me por favor, o nome do meu anjo ?

E Deus respondeu:

Você chamará seu anjo de

... PAPAI !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal... Bem, quero deixar aqui também meus parabéns ao amigo Ary e sua esposa! É um presente de Deus que estão recebendo. Que seu filho ou filha venha com muita saúde! Que Deus estenda seu Manto Sagrado sobre essa criança que já está harmonizando mais um lar. Que Deus conseda à vocês muita serenidade, equilíbrio, coragem, sabedoria e paz para criar e educar. Sou pai de duas meninas, uma com 8 anos e a outra com 66 dias! Só depois de ser pai aprendemos alguns valores! Parabéns a vocês! Felicidades e muita saúde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns patrão que deus abençoe vocês 3, que ele derrame muito amor, carinho, paz em vocês, e curta esses momentos com muito amor para que esse momento (9 meses) seja inesquecível... Parabéns também pelo grande trabalho que o Sr. exerce dentro dessa comunidade,dessa grande familia que e o CLANGSM... Eu em nome de todos agradeço a você e te garanto que você é o Idulo de muitos aqui!! Obrigado! Fica com DEUS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do alto da minha experiencia de ser pais 5 vezes posso te adiantar que não existe emoção maior ary a responsabilidade que vc ja tem multiplica por 10 ao ver aquele ser indefeso e dependente de vc em tudo faz teu peito encher de coragem e a vontade de vencer tbm que Nossa Senhora cubra vcs com seu manto protetor que Jordania tenha uma hora tranquila,fique calmo,o nervosismo na hora é inevitavel mas tente!! kkk do resto,curta a barriga da patroa e que o bebe venha com saude pq sorte ele ja tem com a familia que ganhou de Deus ahh,torçam que seja uma menina, pois,filho e coisa melhor do mundo,mas carinho de filha é algo sem preço parabens amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns meu bom amigo, desejo muita felicidade e saúde para essa criança, que a vida dela seja e será repleta de alegrias, ainda não passei por essa experiência de ser pai, mais deve ser muito empolgante e gratificante, mais uma vez Parabéns.

Um pai é alguém para se orgulhar. Alguém para se agradecer e, especialmente para se amar.

Para aquele paizão especial que sempre nos deu uma mãozinha, uma mãozona, as duas mãos por completo, queremos agradecer por todas as vezes que você nos levantou e por todos os horizontes que abriu.

Pai, a certeza de um amigo para sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do alto da minha experiencia de ser pais 5 vezes

posso te adiantar que não existe emoção maior ary

a responsabilidade que vc ja tem multiplica por 10 ao ver aquele ser indefeso e dependente de vc em tudo

faz teu peito encher de coragem e a vontade de vencer tbm

que Nossa Senhora cubra vcs com seu manto protetor

que Jordania tenha uma hora tranquila,fique calmo,o nervosismo na hora é inevitavel mas tente!! kkk

do resto,curta a barriga da patroa e que o bebe venha com saude pq sorte ele ja tem com a familia que ganhou de Deus

ahh,torçam que seja uma menina, pois,filho e coisa melhor do mundo,mas carinho de filha é algo sem preço

parabens amigo

Ary Braga ! Rapaz que maravilha vc vai viver, posso afirmar isso, como muitos de nossos colegas ja relataram a sensação de ser PAI te digo também, que nada se compara a essa sensação e a esse momento, tenho um filho de 4 anos e uma garotinha de 5 meses (ao amigo Stone digo que estou ancioso por esses carinhos de filha kkkkk). Curta cada instante dessa gestação companheiro, e se tiver nervos kkkkk esteja presente no parto, é algo indescritivel, estive nos dois em ambos chorei o dia todo de tanta felicidade, que JESUS CRISTO possa derramar e inunddar de graças a vida de sua família, que o nascimento dessa criança seja velado e acompanhado pelas presença de NOSSA SENHORA, PARABÉNS meu querido !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...