Ir para conteúdo

Solicite sua flash Motorola AQUI


Posts Recomendados

o que são esses arquivos? alguem pode me ajudar? preciso restaurar meu motorola rokr Z6 e pra isso gostaria de colocar a rom mais atual que tiver pra ele, mas retail, sem configuração de operadora...

Amigo possui conhecimentos técnicos?

Caso possua informe-nos quais equipamentos dispõe para ta realizando o procedimento, para que assim possamos auxilia-lo.

E os arquivos postado pelo márcio e fw para um dongle, um equipamento para se realizar a atualização do atc...

Caso ñ seja da área o correto seria vc esta levando o atc a uma assistência para que um Professional da área possa ta tomando os devidos procedimentos no mesmo com ferramentas adequadas, para que vc tenha uma garantia no serviço prestado ok..

Abraços e boa sorte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo possui conhecimentos técnicos?

Caso possua informe-nos quais equipamentos dispõe para ta realizando o procedimento, para que assim possamos auxilia-lo.

E os arquivos postado pelo márcio e fw para um dongle, um equipamento para se realizar a atualização do atc...

Caso ñ seja da área o correto seria vc esta levando o atc a uma assistência para que um Professional da área possa ta tomando os devidos procedimentos no mesmo com ferramentas adequadas, para que vc tenha uma garantia no serviço prestado ok..

Abraços e boa sorte..

Eu nao tenho mto conhecimento tecnico nao. Atualmente, tenho um samsung galaxy s2 e troco roms dele que são android. Ja troquei roms antigas de motorola tb, inclusive do proprio rokr Z6. Mas esses arkivos aí eu nao sei o q sao nao. Meu celular rokr Z6 ainda funciona mas provavelmente com uma rom desatualizada... me lembro q na epoca eu usava o flash & backup e outros programinhas... se alguem pudesse me ajudar a deixar ele atualizado e zerado eu agradeceria mto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo possui conhecimentos técnicos?

Caso possua informe-nos quais equipamentos dispõe para ta realizando o procedimento, para que assim possamos auxilia-lo.

E os arquivos postado pelo márcio e fw para um dongle, um equipamento para se realizar a atualização do atc...

Caso ñ seja da área o correto seria vc esta levando o atc a uma assistência para que um Professional da área possa ta tomando os devidos procedimentos no mesmo com ferramentas adequadas, para que vc tenha uma garantia no serviço prestado ok..

Abraços e boa sorte..

Eu nao tenho mto conhecimento tecnico nao. Atualmente, tenho um samsung galaxy s2 e troco roms dele que são android. Ja troquei roms antigas de motorola tb, inclusive do proprio rokr Z6. Mas esses arkivos aí eu nao sei o q sao nao. Meu celular rokr Z6 ainda funciona mas provavelmente com uma rom desatualizada... me lembro q na epoca eu usava o flash & backup e outros programinhas... se alguem pudesse me ajudar a deixar ele atualizado e zerado eu agradeceria mto!

Amigo acredito seja capaz e que vc possa ta solucionando o seu atc mas este serviço esta direcionados a profissionais da área, vc leu o que cito a vc para que serve os arquivos acima..

Mas já que vc queira corre o risco em danificar seu atc esteja a vontade...

Boa sorte....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...