SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
renato_harley

Nokia E63 Não aceita nenhum chip

12 posts neste tópico

Após aplicar flash no E63 o mesmo ficou bloqueado para todas as operadoras. Não aceita nenhum chip. Apliquei várias versões e o imei está normal. Se alguém souber de algum procedimento que possa solucionar esse problema fico grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Após aplicar flash no E63 o mesmo ficou bloqueado para todas as operadoras. Não aceita nenhum chip. Apliquei várias versões e o imei está normal. Se alguém souber de algum procedimento que possa solucionar esse problema fico grato.

Descarte essa possibilidade: Please login or register to see this link.

Aplique uma nova atualização e em seguida aplique uma pm e os resets de fabrica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço atualização pela box twister e com o cabo usb e o mesmo ñ da suporte para gravar pm pelo cabo usb, da msg de erro q ñ é suportado. será q um desbloqueio pode resolver o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço atualização pela box twister e com o cabo usb e o mesmo ñ da suporte para gravar pm pelo cabo usb, da msg de erro q ñ é suportado. será q um desbloqueio pode resolver o problema.

Qual é a mensagem que o aparelho apresenta quando inseri o chip?

Faça a leitura no aparelho e clique em (check) para verificar se o aparelho é sl3 que não duvido nada.

Você terá que aplicar a pm para ver o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

A msg e cartão SIM invalido. Apliquei pm e resetei nos padroes de fabrica, mas msm assim ainda n resolveu. Será q um besbloqueio resolveria, pois na leitura do aparelho ta dando erro na area de simlock como vc pode v ai na imagem. Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

O senhor esta selecionando o aparelho com RM-450.

E os arquivos estão com as RM incompatível 437.

Todos estes arquivos deverão esta com a mesma RM do aparelho que é 450.

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post

O senhor saberia me informar algum site onde eo possa baixar esses arquivos pq eu so encontro de outro rm?

Temos este arquivo postado no fórum senhor:

Compartilhar este post

Link para o post

Esses arquivos sempre tem no nome do rm o 437 nunca tem todos os rm 450, esses arquivos sao iguais aos q eu já apliquei flash com essa msma nomenclatura.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses arquivos sempre tem no nome do rm o 437 nunca tem todos os rm 450, esses arquivos sao iguais aos q eu já apliquei flash com essa msma nomenclatura.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses arquivos sempre tem no nome do rm o 437 nunca tem todos os rm 450, esses arquivos sao iguais aos q eu já apliquei

flash com essa msma nomenclatura.

Realmente, confere o que diz.

Porem observe a existência da rm-450.

Selecione apenas estas com rm-450 do arquivo maior para menor apena os com rm-450.

Teste e post resultados.

Qualquer duvida é só postar abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tentei td e nd de resolver o problema vc acha q o desbloqueio pode corrigir o erro? ja q na leitura do aparelho aparece erro na area SL?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0