Como atualizar um nokia C3 pela Cyclone?
0

7 posts neste tópico

Olá amigos eu tenho o cabo USB C3 da Cyclone, alguem teria um tutorial pra atualização?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito simples e so liga a usb no telefone com Chip abri a soft cyclone altera em seting para usb da infor ela coloca as fls no seu devido lugar ja fiz varios deste sem poblema boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos esse cabo e sim aquele cabo ipmart com caxinha onde vai a bateria e a outra entrada em vez de ser Rj45, a entrada é usb. Alguem ja fez algum reparo com esse cabo, se sim postar um tutorial. porfavor! agradeço desde Já.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos eu tenho o cabo USB C3 da Cyclone, alguem teria um tutorial pra atualização?

Amigo, se quer só atualiza-lo, utilize o update da Nokia, o Nokia Ouvi Suite...

Bem mais simples e prático...

post results"

Compartilhar este post

Link para o post

Bom cara o processo é como se fosse usar um cabo usb, abra o programa da CYCLONE BOX, em Clique em NOKIA Tool, clique na aba Connection, depois selecione USB, depois clique na aba BB5, Broadcom,Xgold 2xx e em em Segurity, clique em READ All Certs, para ter certesa que não vai zerar o imei do aparelho, depois disso clique em Flash selecione os arquivo MCU, PPM, e Image, de preferencia para flasher a versão mais alto do aparelho, aconselho nesse caso que é um C3-00 rm-614 passar uma firmware da versão 8.63 que vc encontra aqui mesmo no nosso forum.

Compartilhar este post

Link para o post

Sr. Please login or register to see this link.

Informe-nos se já conseguiu resolver o problema para que a moderação possa encerrar o tópico!

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardando cliente retornar com o atc, assim que conseguir postarei resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0