Ir para conteúdo

SGH-M2310 não faz nem recebe ligação


Posts Recomendados

Boa Tarde Estou com um samsung M2310 com o respectivo defeito não faz e nem recebe ligação, passei flash varias vezes, ressoldei mas nada adiantou e lembrando que o aparelho esta com sinal bom e Imei esta liberado sem nenhum bloqueio ja verifiquei, algum dos amigos do ClanGSM pegou algo assim e que possa compartilhar a solução desse problema.. obrigado pela colaboração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde

Estou com um samsung M2310 com o respectivo defeito não faz e nem recebe ligação, passei flash varias vezes, ressoldei mas nada adiantou e lembrando que o aparelho esta com sinal bom e Imei esta liberado sem nenhum bloqueio ja verifiquei, algum dos amigos do ClanGSM pegou algo assim e que possa compartilhar a solução desse problema.. obrigado pela colaboração

Qual a mensagem que apresenta ao efetua uma ligação?

As atualizações foram feitas com versões diferentes?

Testou com outros chips?

Tente aplicar uma E2P.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a mensagem que apresenta ao efetua uma ligação?

As atualizações foram feitas com versões diferentes?

Testou com outros chips?

Tente aplicar uma E2P.

Amigo

Quando disco o numero ele fica no visor aparecendo ...Discando... e não sai disso até da chamada encerrada, não me atentei nas versões mas estava fazendo com a mesma versão, testei com varios chips de operadoras diferentes... vou tentar aplicar a E2P nao tinha tentado ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

por gentileza, eu tbm estou com samsung m2310 aqui, que esta com o imei normal,mais quando tenta fazer ligaçao aparece no visor que não foi encontrado nehuma rede,ele nao faz e nem recebe ligaçao, alguém poderia me ajudar,agradeço desde já....e se estou fazendo errado,ou postando errado,pode falar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...