SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ralphzani

n97 importado depois da flash nao liga mais

9 posts neste tópico

gente peguei um atc desse ai que tava com esse problema quando abria qualquer aplicativo ele dava erro de software versao icompativel, ai dei um format nele ele voltou ao normal, depois de uns minutos ele voltou com o mesmo problema, fiz esse procedimento mais duas vezes e aconteceu o mesmo, ai resolvi aplicar uma flash nele com esse procedimento aki Please login or register to see this link.

aceitou e tudo, mais ai ele nao liga mais, entao baixei outra versao e nao adianto, alquem me da uma luz ai esse procedimento foi feito pela dragon

N97_MT6225_S00.N_V591_Y30M10_0708_08A0812M_1-4D090611C01_nokia_n97

N97_SUMPOWER_MT6226_S01.T902_LTF_02_1_0T01-081108

essas duas ai que eu usei

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gente peguei um atc desse ai que tava com esse problema quando abria qualquer aplicativo ele dava erro de software versao icompativel, ai dei um format nele ele voltou ao normal, depois de uns minutos ele voltou com o mesmo problema, fiz esse procedimento mais duas vezes e aconteceu o mesmo, ai resolvi aplicar uma flash nele com esse procedimento aki Please login or register to see this link.

aceitou e tudo, mais ai ele nao liga mais, entao baixei outra versao e nao adianto, alquem me da uma luz ai esse procedimento foi feito pela dragon

N97_MT6225_S00.N_V591_Y30M10_0708_08A0812M_1-4D090611C01_nokia_n97

N97_SUMPOWER_MT6226_S01.T902_LTF_02_1_0T01-081108

essas duas ai que eu usei

vamos la entao,vc passou qual versao de flash nele,e qual box vc usou pra aplicar a flash

o procedimento ai citado ta correto,me passa o produto do atc que ti mando a flash correta

Compartilhar este post

Link para o post

Usei a dragon, e apliquei primeiro a de cima, ai nao deu certo, ai apliquei a segunda, tambem nao deu certo

Compartilhar este post

Link para o post

Readinfor... Initializing... DA_LIB_VER_3.6.7.1 It is sensing the pinout fast,please hold on the phone Power key RXD=23 TXD=22 Connecting...Please hold on the POWER key until the red gauge is going... BB:6225, HardwareVer:8A05, SoftwareVer:8A00 Loading boot... Boot init completed. Wait for init Commzero Security Engine... Done. Loading bootloader... Done. Reading phone HW info... Read info is done. BB: MT6225 Flash: NOR_K5L2931_2731CAM setting the Flash Parameters... Settings have been completed! Changing baudrate... Set baudrate to 921600 ...ok

Compartilhar este post

Link para o post

vamos la entao,vc passou qual versao de flash nele,e qual box vc usou pra aplicar a flash

o procedimento ai citado ta correto,me passa o produto do atc que ti mando a flash correta

amigo o cliente vem pegar o atc hoje, me ajude:sad:

Compartilhar este post

Link para o post

não

Complicado sr!

Aplicou 2 flash uma diferente da outra. Acredito que nem saiba mais a versão real da flash instalada no aparelho.

Você teria um outro aparelho do mesmo para fazer um backup?

Veja estes tópicos abaixo:

[h=3]Please login or register to see this link. [/h]

[h=3]Please login or register to see this link. [/h]

Dica: Sempre que for fazer qualquer procedimento em mpxx e etc. Faça um backup sempre para não ter essa dor de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Complicado sr!

Aplicou 2 flash uma diferente da outra. Acredito que nem saiba mais a versão real da flash instalada no aparelho.

Você teria um outro aparelho do mesmo para fazer um backup?

Veja estes tópicos abaixo:

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Dica: Sempre que for fazer qualquer procedimento em mpxx e etc. Faça um backup sempre para não ter essa dor de cabeça.

o cliente trouce ele de outra assistencia, nem valia a pena da um readflash porque tava dando erro na versao

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0