Ir para conteúdo

MB502 Entra direto em Boot Loader


Posts Recomendados

Amigos estou com o MB502 que qndo liga aparece o M da motorola e de la vai direto para boot loader, na tela fica a seguinte mensagem: Bootloader 91.10 Err:A5,64,D5,00,25 Perguntei ao cliente como aconteceu isso, ele tinha passado software da t-mobile no aparelho depois resolveu passar um nacional q ele tinha achado por ai deu esse problema, ai ele voltou o da T-Mobile e o defeito persistiu ou seja lasco geral. Por enquanto eu passei as seguintes firmwares no aparelho via S-Cout: BASLA_U3_00.40.0_SIGNED_USABASRETBRLA030.0R_PDS001_GSXBASL0RETBRLA_P050_A027_M006_HWp3_1FF.sbf BASLA_U3_00.30.0_R01_SIGNED_USABASCLABRLA027.0R_PDS000_GSXBASL0CLABRLA_P049_A016_M007_HWp3_Service1FF.sbf T-Mobile_MB502_02.60.5_1FF_01.sbf Alguem ai teria mais alguma ideia? Todas deram o msm problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei a solução estarei postando assim que poder aguardem por favor

A solução é simples atravez do RSD Lite e com o firmware que sera upado no Clan Soft T-Mobile_MB502_02.60.5_1FF_01 (ENG_ESP_FRA)

tem com outros idiomas mas testei e o problema persistia.

OBS:Galera eu mesmo encontrei o firmware e contribui ao clan soft e espero que o mesmo seja feito por vocês técnicos. Firmwares que são solução de problemas vamos enviar ao Clan Soft, claro verifiquem com o Heitor Luis a respeito disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de acrescentar um detalhe importante Sempre que for fazer um que esteja ligando ou que o hard reset não resolva veja a versão do firmware e tbm do bootloader o mais importante é o firmware nesse caso eu tenho certeza que esse resolve. Os SW desenvolvidos para T-Mobile sempre soluciona os androids motorola ja fiz varios aqui de outros modelos(tive dificuldades nesse).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

Peço desculpas por reviver o tópico, pois sem q tem mais de 30 dias. Mais nao achei necessidade de abrir um novo tópico. Alguma solução para mudar idioma no mb 502? Já passei todas as versões do clansoft e do suporte da smartclip mais so fika na tela de boot. so revive com t-mobile. Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço desculpas por reviver o tópico, pois sem q tem mais de 30 dias. Mais nao achei necessidade de abrir um novo tópico.

Alguma solução para mudar idioma no mb 502? Já passei todas as versões do clansoft e do suporte da smartclip mais so fika na tela de boot. so revive com t-mobile.

Grato

so aguarda estou postando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so aguarda estou postando

Peço desculpas por reviver o tópico, pois sem q tem mais de 30 dias. Mais nao achei necessidade de abrir um novo tópico.

Alguma solução para mudar idioma no mb 502? Já passei todas as versões do clansoft e do suporte da smartclip mais so fika na tela de boot. so revive com t-mobile.

Grato

ta na mão-

http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/48/129-arquivos-s-cout-%5B-pcf-e-sbf-%5D-26.html#post191610

boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...