SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Thomas Martins

Lucro da Vivo dispara 154% no 3o tri, para R$340 milhões

2 posts neste tópico

A operadora celular Vivo registrou lucro líquido de 340 milhões de reais no terceiro trimestre, alta de 154 por cento em relação ao lucro de 133,9 milhões de reais um ano antes.

A receita líquida de serviços da empresa --controlada por Telefónica e Portugal Telecom-- totalizou 3,8 bilhões de reais de julho a setembro, ante 3,6 bilhões de reais nos mesmos três meses de 2008.

A empresa encerrou setembro com quase 49 milhões de clientes, expansão de 15,5 por cento em 12 meses. A receita média por assinante no terceiro trimestre foi de 26,4 reais, queda de 10,2 por cento ante o mesmo intervalo de 2008, porém alta de 0,4 por cento sobre o segundo trimestre deste ano.

A geração de caixa calculada pelo Ebitda --sigla em inglês para lucro antes de juros, impostos, amortização e depreciação-- ficou em 1,4 bilhão de reais no terceiro trimestre, com margem de 34,4 por cento. Um ano atrás, o Ebitda foi de 1,3 bilhão de reais, com margem de 32,5 por cento.

Fonte: Uol

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pago um absuro de telefone celular, e por mais que eu diminua meu plano, sempre vem contas absurdas, mas não adianta, onde eu moro o sinal deles é o melhor .. Muito legal a notícia !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0