Ir para conteúdo

Sony Ericsson W205


Posts Recomendados

Qual e esse componente do circuito que esta circulado na imagem?[ATTACH=CONFIG]24466[/ATTACH]

amigo como esta proximo as teclas laterais, e bem provavel que seja responsavel a tecla (+) ou (-) !!!

Exatamente o que o nosso Amigo Zaqueu Rocha pronunciou,eu geralmente quando pego atc deste tipo com as teclas sem funcionar removo este componente para ver se ha algum defeito com teclas laterais.

No mais para que o Amigo gostaria de saber?Nos passe o que acontece com o atc talvez possamos ajudar em algo.;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente o que o nosso Amigo Zaqueu Rocha pronunciou,eu geralmente quando pego atc deste tipo com as teclas sem funcionar removo este componente para ver se ha algum defeito com teclas laterais.

No mais para que o Amigo gostaria de saber?Nos passe o que acontece com o atc talvez possamos ajudar em algo.;paz

Acontece o seguinte fui trocar o botao de vol. (+)

acbabei sem querer encostando e essa peca saiu, e perdi ela, eu quero saber qual que e pra mim recolocar ela de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece o seguinte fui trocar o botao de vol. (+)

acbabei sem querer encostando e essa peca saiu, e perdi ela, eu quero saber qual que e pra mim recolocar ela de volta.

Caso tiver uma sucata pode estar achando o mesmo,não sei te precisar o valor exato do capacitor mais existe muitas pci com o mesmo componente.

;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...