Ir para conteúdo

nokia 5230 não carrega


Posts Recomendados

boa tarde eu tou com Nokia 5230 não carrega o conectou não tem defeito verifiquei os componets na placa para ver ser tinha algum defeito mais esta normal

Amigo baixe esse guia de reparos para o nokia 5230, tenho certeza que será útil. Boa sorte

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-115.html#post74661

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Oi boa noite, tenho um Nokia 5230 que acabou molhando, e não liga o display fica fraco e piscando, já mandei pra conserto e fizeram um banho quimico, mas não funcionou. gostaria de saber se alguem sabe alguma solução.obrigado

Amigo RamP bem vindo ao fórum ClanGSM.

Peço que o Sr. dê uma lida nas regras, pois é proibido postar em tópicos passados de 30 dias sem respostas.

Regras do Fórum Clan GSM

Avisos do Fórum Clan GSM

Quando ao seu problema o Sr. é técnico em manutenção de celular ?

Pelo o que eu entendi não, pois você mandou o celular para a assistência e eles não deram conserto, leve em uma outra assistência de sua cidade ou tente entrar em contato com Nokia para localizar uma assistência autorizada Nokia perto de você.

Sem equipamentos específicos fica impossível de ajuda-lo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...