SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rubensx

Alguem pode me passar um tutorial completo de como inserir usar arquivos eno com jaf?

5 posts neste tópico

Ola galera presiso de ajuda pra inserir os arquivos eno no meu celular alguem me da uma luz ae

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola galera presiso de ajuda pra inserir os arquivos eno no meu celular alguem me da uma luz ae

quais equipamentos o sr: possui

Compartilhar este post

Link para o post

somente o cabo usb jah tenho os arquivos eno e também ja tenho o jaf e alem disso o arquivo eno veio com um monte de arquivos qual eu devo usar e em qual ordem?

Compartilhar este post

Link para o post

somente o cabo usb jah tenho os arquivos eno e também ja tenho o jaf

e alem disso o arquivo eno veio com um monte de arquivos qual eu devo usar e em qual ordem?

amigo caso seu sw seja cracker não aconselho a fazer flash pois vc pode acabar danificando ainda mais seu aparelho.

qual modelo de Nokia o sr: pretende flashear? qual motivo qual defeito o mesmo apresenta?

pelo cabo usb as dua maneiras mais confiáveis são Nokia update e universal box.

se o sr: nunca fez esse tipo de reparo leve o mesmo a uma assistência pois o barato acaba saindo caro.

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

eu jah fiz uma vez e estou usando os arquivos originais que o programa da nokia permite baixar e na vez q fiz usei os mesmos arquivos estou usando a mesma rm e o product code e a versao da fw esta correta somente presiso do tutorial ensinando a passar o arquivo eno ç.ç

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0