Ir para conteúdo

v8 impossivel


Posts Recomendados

Olá, desde já agradeço pela atenção que sei que terei pois andei procurando em outros topicos uma ajuda referente ao meu problema e não encontrei! Ocorre que comprei um v8 de um amigo que havia sido lavado literalmente numa maquina de lavar, como o preço era bastante tentador comprei e achei q a manutenção valeria a pena, o levei a uma loja, pois o mesmo sequer estava ligando, o técnico me informou que teria que trocar a "placa" (sou leigo), que custaria 200 reais, ou algo em torno disso,( isso ja faz um tempo) trocou e ele ligou, juntamente a bateria teria de ser comprada, eu o fiz e o celular estava funcionando "normalmente"... MAS nada é perfeito, ao utilizar o celular(seja pra falar, ver fotos, ver videos) a bateria dura, no máximo, entre 10 e 15 minutos, se eu deixa-lo somente fechado e sem chip ela até dura razoavelmente bem (tendo em vista em pesquisas realizadas eu perceber que a bateria do v8 dura pouco mesmo). issó ocorreu a um tempo atras, eu o abandonei num canto. a pouco tempo meu outro queimou e eu desejei fortemente reativar este mesmo, pensando ter sido, possivelmente, "enrolado" pelo vendedor no quesito bateria, eu adquiri uma outra bateria, sem sucesso o problema persiste. Pude perceber em pesquisas por este fórum alguns problemas similares e já descarto curto na bateria por fio de cabelo, descarto também ser a bateria pelo fato de ser a segunda. então solicito pelo amor de Deus que me ajudem, a tela dele do lado de fora não está 100%, dá pra enxergar a foto e talz, mas tem micro listas na vertical ou vermelhas ou aboboras, e a tela de dentro esta perfeita, somente com alguma alteração no brilho da parte inferior. então gostaria de saber se pode ser a tela que está prejudicando o desempenho da bateria, se pode ser a placa que o cara me vendeu ou qualquer outro problema. Me ajudem por favor. Algum de voces tem loja no RJ? grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...