Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
brunoresende

v8 impossivel

Posts Recomendados

Olá, desde já agradeço pela atenção que sei que terei pois andei procurando em outros topicos uma ajuda referente ao meu problema e não encontrei! Ocorre que comprei um v8 de um amigo que havia sido lavado literalmente numa maquina de lavar, como o preço era bastante tentador comprei e achei q a manutenção valeria a pena, o levei a uma loja, pois o mesmo sequer estava ligando, o técnico me informou que teria que trocar a "placa" (sou leigo), que custaria 200 reais, ou algo em torno disso,( isso ja faz um tempo) trocou e ele ligou, juntamente a bateria teria de ser comprada, eu o fiz e o celular estava funcionando "normalmente"... MAS nada é perfeito, ao utilizar o celular(seja pra falar, ver fotos, ver videos) a bateria dura, no máximo, entre 10 e 15 minutos, se eu deixa-lo somente fechado e sem chip ela até dura razoavelmente bem (tendo em vista em pesquisas realizadas eu perceber que a bateria do v8 dura pouco mesmo). issó ocorreu a um tempo atras, eu o abandonei num canto. a pouco tempo meu outro queimou e eu desejei fortemente reativar este mesmo, pensando ter sido, possivelmente, "enrolado" pelo vendedor no quesito bateria, eu adquiri uma outra bateria, sem sucesso o problema persiste. Pude perceber em pesquisas por este fórum alguns problemas similares e já descarto curto na bateria por fio de cabelo, descarto também ser a bateria pelo fato de ser a segunda. então solicito pelo amor de Deus que me ajudem, a tela dele do lado de fora não está 100%, dá pra enxergar a foto e talz, mas tem micro listas na vertical ou vermelhas ou aboboras, e a tela de dentro esta perfeita, somente com alguma alteração no brilho da parte inferior. então gostaria de saber se pode ser a tela que está prejudicando o desempenho da bateria, se pode ser a placa que o cara me vendeu ou qualquer outro problema. Me ajudem por favor. Algum de voces tem loja no RJ? grato desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso