Ir para conteúdo

Nokia 2730.Alguem me Ajuda Por Favor


Rubensx

Posts Recomendados

Ola a todos Avisando Aki que não sou um tecnico formado sou apenas tecnico de informatica e estudante de eletronica pois pretendo sim me tornar tecnico em celulares Mais agora ao assunto:Meu Nokia 2730c rm-578 fw.v10.40 de um hora pra outra desligou sosinho e quando eu tentava religa-lo ele ia ate a animação das mãozinhas da nokia e em seguida ele apagava Eu jah avia feito uma atualisação de software dele via jaf e baixei a fw pelo navifirm a primeira vez deu tudo certo e ainda tenho os mesmos arquivos mais toda vez q tentei passar a flash dava um erro dai eu desisti e agora fui tentar novamente mais ele da apenas outro erro e o aparelho não acende mais nada apenas da sinal de vida no cabo USB em modo flash me ajudem por favor ç.ç JAF version 1.98.62 Detected PKEY: 90009699 Card life counter: 99.99% P-key nokia module version 01.02 FBUS INTERFACE NOT CONNECTED!!! USB Cable Driver version: 7.1.41.0 Changing mode...Done! FICHEIROS ESCOLHIDOS PARA FLASHAR: Ficheiro do MCU: NONE Ficheiro de PPM: NONE Ficheiro de CNT: NONE Ficheiro de APE Variant: NONE Searching for JAF saved location of ini... Checking path: C:\Program Files\Nokia\Phoenix\Products\RM-578\ Searching for default location of ini... Checking path: C:\Program Files\Common Files\Nokia\DataPackage\Products\RM-578\ Scanning ini files... Searching for default location of ini... Checking path: C:\Program Files\Common Files\Nokia\DataPackage\Products\RM-578\ FICHEIROS ESCOLHIDOS PARA FLASHAR: Ficheiro do MCU: C:\Program Files\Common Files\Nokia\DataPackage\Products\RM-578\rm578__10.40.mcusw Ficheiro de PPM: C:\Program Files\Common Files\Nokia\DataPackage\Products\RM-578\rm578__10.40.ppm_aa Ficheiro de CNT: C:\Program Files\Common Files\Nokia\DataPackage\Products\RM-578\rm578__10.40.image_aa_black Ficheiro de APE Variant: NONE Detected P-KEY: 90009699 P-key nokia module version 01.02 Init usb communication... PRESS POWER ON NOW! Searching for phone...Not found!!! Detected P-KEY: 90009699 P-key nokia module version 01.02 Init usb communication... PRESS POWER ON NOW! Searching for phone...Found Sending RAW loader... Using 06.02.002 Elf2flash 09.07.000 CMT RAW loader... Patching RAW boot step2... Sending RAW Loader... ...................Loader Sent! Stage 2 starting..................................................................Error booting phone... Backing up CRT... Detected P-KEY: 90009699 P-key nokia module version 01.02 Init usb communication... Detected P-KEY: 90009699 P-key nokia module version 01.02 Init usb communication... Phone Type: A ler o IMEI... Falhou! A Abortar! Failed to backup CRT... Detected P-KEY: 90009699 P-key nokia module version 01.02 Init usb communication... PRESS POWER ON NOW! Searching for phone...FICHEIROS ESCOLHIDOS PARA FLASHAR: Ficheiro do MCU: C:\Program Files\Common Files\Nokia\DataPackage\Products\RM-578\rm578__10.40.mcusw Ficheiro de PPM: C:\Program Files\Common Files\Nokia\DataPackage\Products\RM-578\rm578__10.40.ppm_aa Ficheiro de CNT: C:\Program Files\Common Files\Nokia\DataPackage\Products\RM-578\rm578__10.40.image_aa_black Ficheiro de APE Variant: NONE Found Sending RAW loader... Using 06.02.002 Elf2flash 09.07.000 CMT RAW loader... Patching RAW boot step2... Sending RAW Loader... ...................Loader Sent! Stage 2 starting...............................................................................Loader Sent! Stage 3 starting..................Phone prepared OK! Waiting for the phone to boot... Searching for phone... Phone failed to boot in flash mode CMT... Esse é o erro que esta ocorrendo ç.ç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Parece que seu telefone não está entrando em Boot e não conclui o softer. Vc não foi claro quanto as ferramentas que está usando, mas creio queNuma ferramenta mais profissioal, ex Hwk e o cabo correto vai dar certo, se vc não tem deve ir a uma assistência pois só no Usb acho que vc não vai conseguir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara estou usando apenas o cabo usb e pior que tem duas limitações no estado em q me encontro primeiro aqui os tecnicos de celulares que eu encontrei nenhum quis pegar esse serviço eu ja tentei por pra concertar a algums meses atraz e todos me falaram que o celular tinha morrido de vez e q não tinha mais como concertar eu pensei em mandar para assistencia tecnica autorizada mais eu teria que mandar pelo correio e não estou com grana suficiente pra isso infelizmente eu também adoraria concertar por min mesmo jah que quero ser tecnico desafios como esse seriam otimo pra min aprender jah que com essas ferramentas que tenho não irão solucionar poderia me diser uma forma de conseguir ferramentas que me ajudem com isso e onde adquiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...