SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rp cell

ex115 fone conectado direto

9 posts neste tópico

ola amigos estou com um ex115 que está com o fone de ouvido conectado direto o atc nao está oxidado alguém teria uma solução pra me ajudar desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigos

estou com um ex115 que está com o fone de ouvido conectado direto

o atc nao está oxidado

alguém teria uma solução pra me ajudar

desde já agradeço

Ressolde o conector de acessórios amigo.

Retire o conector de acessórios e teste sem o mesmo.

Verifique os componentes responsáveis pelo funcionamento do mesmo.. Procure componentes,, danificados,,alterados,,faltando..

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, estou com aqui da mesma maneira, liga e o ícone do fone de ouvido aparece direto no display. Achei o defeito e acredito que deva ser a mesma coisa pra você. O conector do fone de ouvido tem contatos internos que devem ficar fechados e se abrem quando se conecta o fone de ouvido, então notei que este contato estava torto e não fechando o circuito para a placa, fazendo assim com que a placa perceba o fone de ouvido conectado, sem estar. Faz assim, para ter certeza, olhando o conector do fone de ouvido na placa, do lado direito dele tem dois contatos próximos e um separado, todos soldados na placa. Faça um jumper nestes dois contatos próximos, se voltar a ter som e o icone sair do display, é defeito no conector. Ai, tem que ter outro para trocar, pois se deixar com o jumper, não irá funcionar com o fone de ouvido. Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, estou com aqui da mesma maneira, liga e o ícone do fone de ouvido aparece direto no display.

Achei o defeito e acredito que deva ser a mesma coisa pra você.

O conector do fone de ouvido tem contatos internos que devem ficar fechados e se abrem quando se conecta o fone de ouvido, então notei que este contato estava torto e não fechando o circuito para a placa, fazendo assim com que a placa perceba o fone de ouvido conectado, sem estar.

Faz assim, para ter certeza, olhando o conector do fone de ouvido na placa, do lado direito dele tem dois contatos próximos e um separado, todos soldados na placa. Faça um jumper nestes dois contatos próximos, se voltar a ter som e o icone sair do display, é defeito no conector. Ai, tem que ter outro para trocar, pois se deixar com o jumper, não irá funcionar com o fone de ouvido.

Espero ter ajudado.

ok amigo

só que eu retirei o conector e fico mesma coisa

vou tentar fazer esse jumper que o sr citou acima

posto resultados

Compartilhar este post

Link para o post

Então, só que retirando o conector não irá mudar em nada mesmo, pois sem o fone de ouvido, estes dois contatos devem permanecer fechados. Você retirando o conector, continuarão fechados. Faz o jumper e se não der certo, ressolde o conector na placa e faça o jumper com ele lá, pois pode ter outros contatos necessários com ele soldado na placa.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para deixar claro quais são os contatos a fazer o jumper, são os dois que estão perto dos contatos do motor do vibra, ok? É que sem ver uma foto fica mais difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para deixar claro quais são os contatos a fazer o jumper, são os dois que estão perto dos contatos do motor do vibra, ok? É que sem ver uma foto fica mais difícil.

amigo fiz o jumper sem o conector deu certo

agora vou colocar um conector novo

mais ja ajudou bastante amigão

muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por Edslamb
      Amigos hoje chegou aqui la loja este atc para uma revisão pois o mesmo estava descarregando rápido o alto consumo foi resolvido com a revisão e banho químico, mas o fone de ouvido que estava acionado continua, alguém tem a solução pra este problema, ja fiz limpeza do conector e base de recarga mas persiste. desde ja agradeço.
    • Por and-ccb
      Olá Galera sou novo aqui, gostaria se por favor alguem podesse me ajudar, ja tentei de tudo unica maneira que consigo entrar no msn pelo meu celular é um aplicativo chamado IM porem é muito ruim, muito lento gostaria que alguem me enviace alguma versão de aplicativo de msn compativel ao EX115, ja tentei baixar o Opera mini 5.2 e entrar pelo site, porem não da, fika intalando e trava na hora de instalar, tentei varios aplicativos do msn, fala que Memoria Insuficiente, Desde ja Grato....
    • Por regisxyb
      Olá! Estou com um kp570 que fica com símbolo do fone de ouvido conectado mesmo sem fone.
      Ap. foi levemente oxidado.
      Tentei:
      -Uma desoxidação completa.
      -Retirar o conector externo
      -Ressoldar o componente do circuito de audio próximo ao conector.
      -Retirar o componente e fazer um reball.
      Mas de nada adiantou. Já resolvi caso parecido com um mg810, fazendo uma ligação de trilha que achei em um forum, mas no caso desse modelo (kp570), não consegui nenhuma solução ainda.
      Alguem tem alguma solução para esse caso?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.