Ir para conteúdo

hard rest titanium


julio csar

Posts Recomendados

  • Desligue a alimentação. Se o seu Motorola Titanuim está congelado, retire a bateria e recoloque-o
  • Pressione e segure os botões Power e Camera
  • Solte o botão da câmera, quando solicitado
  • Pressione e segure a tecla Diminuir volume
  • A exclamação amarelo aparecerá no display
  • Selecione os dados Wipe / fábrica redefinir opção (Alt + W)
Todos os dados, incluindo aplicativos de terceiros será excluída da Motorola Titanium. Uma vez que a limpeza é concluída, o telefone irá reiniciar ao seu estado recém fabricado. espero q ajude
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

  • Desligue a alimentação. Se o seu Motorola Titanuim está congelado, retire a bateria e recoloque-o
  • Pressione e segure os botões Power e Camera
  • Solte o botão da câmera, quando solicitado
  • Pressione e segure a tecla Diminuir volume
  • A exclamação amarelo aparecerá no display
  • Selecione os dados Wipe / fábrica redefinir opção (Alt + W)
Todos os dados, incluindo aplicativos de terceiros será excluída da Motorola Titanium. Uma vez que a limpeza é concluída, o telefone irá reiniciar ao seu estado recém fabricado. espero q ajude

Olá amigo, eu não consegui fazer com esse seu tuto não, eu consegui.

consegui com esse aqui retirado do fórum da motorola

Executar uma fábrica redefinir usando teclas externas

Se você não conseguir navegar pelo menu para executar uma fábrica de dados repor , você pode seguir os passos descritos abaixo:

  • (Comece com aparelho desligado). Pressione Vol-se botões + Vol baixo ( juntos - você pode pressionar no meio deles ) + botão PTT + Power ... todos botão pressionado ao mesmo tempo.

  • Aparelho irá concluir uma de Dados de fábrica Repor logo após o logotipo da Motorola aparece.(Deve ver um ícone do Android w / uma caixa aberta)

  • Se você receber "Pronto para o programa" tela, a seqüência errada foi pressionado; desligar e começar de novo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

realmente o modo com o botao da camera nunca deu certo pra mim. Se o mesmo metodo do i1 funcionar... otimo. Testarei amanha e postarei o resultado. Uma observaçao muito importante... a placa do titanium é exatamente igual a do i1 com uma diferença... o conecto do flex ptt no i1 é muito diferente do conector do titanium.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Olá amigo, eu não consegui fazer com esse seu tuto não, eu consegui.

consegui com esse aqui retirado do fórum da motorola

Executar uma fábrica redefinir usando teclas externas

Se você não conseguir navegar pelo menu para executar uma fábrica de dados repor , você pode seguir os passos descritos abaixo:

  • (Comece com aparelho desligado). Pressione Vol-se botões + Vol baixo ( juntos - você pode pressionar no meio deles ) + botão PTT + Power ... todos botão pressionado ao mesmo tempo.
  • Aparelho irá concluir uma de Dados de fábrica Repor logo após o logotipo da Motorola aparece.(Deve ver um ícone do Android w / uma caixa aberta)
  • Se você receber "Pronto para o programa" tela, a seqüência errada foi pressionado; desligar e começar de novo.

Fiz o procedimento acima, os dois e não consegui. No primeiro nada acontece. No segundo, o aparelho entra em modo boot, fica com a tela preta e letras brnas e nada mais. Se alguém souber outro método, por favor citem ! Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

afe nada ve o amigo que sito acima esta certo. o primeiro procedimento nao da certo o segundo o atc entra em modo boot )meu atc esta zero nao tem nenhum problema ((fisico) de teclas mas o mesmo fica desligando sosinho. obrigado gostaria de dar uma hard reset quando (troco o chip ele restaura) tudo mas nao ficou bom .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funciona sim,mas a pessoa tem que apertar todos os comandos juntos!!!! e outra coisa na hora de apertar os botões de volume deve apertar no meio dos 2 botões ao mesmo tempo,espera o logo da motorola aparecer,e em seguida aparecerá o robô do android com uma setinha formatando.muito bom parabéns acabei de ganhar 100 reais muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um aqui que tentei todas essas maneiras, e não funcionou, e não é questão de teclas, por que o aparelho funciona quase que normal, somente quando entra no menu para escrever mensagem o mesmo reinicia, então testei as teclas, de volume, camera e ptt, funciona perfeitamente, mas na hora do vamos ver e fazer um hard reset, não vai de maneira alguma..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...

estou com um aqui que tentei todas essas maneiras, e não funcionou, e não é questão de teclas, por que o aparelho funciona quase que normal, somente quando entra no menu para escrever mensagem o mesmo reinicia, então testei as teclas, de volume, camera e ptt, funciona perfeitamente, mas na hora do vamos ver e fazer um hard reset, não vai de maneira alguma..

boa tarde amigo faca da seguinte maneira aperte os botoes volume +e- juntos botao ptt e power esperar uns segundos e soltar vai dar certo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 3 meses depois...

Tutorial Hard Reset Motorola "Titanium"

1ºPrecione Botões volume + e - botão PTT + Power

2ºDepois espere até que aparessa Logo do android.

3ºele vai reniciar Depois so vc comfigurar

[ATTACH]44732[/ATTACH]

ficamos gratos com a sua colaboração sr. Natan,mas da proxima vez de uma lida nas regras da casa.

http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/583-regras-termos-de-uso-do-f%F3rum.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...