Ir para conteúdo

solução teclado para 6210s navigator


Posts Recomendados

amigos estou com um navigator aki na loja e é o seguinte o mesmo pega todas teclas ou quaze todas só não pega as seguintes 369# gostaria do jump do ci ou qualquer tipo de reparo agradeço desde ja!

Sr veja no link abaixo,faça um boa ressolda na c.i.não obtendo resultado troque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa amigo eu tentei fazer mas uma resoldagem mas detalhada presionando o ci para baixo e chegou o ponto de até sair o exesso de solda em forma de bolinhas depois disso o lcd ficou totralmente branco e agora ooq que eu fasso? olha que lhe dizer que o cristal que eu fiz a resolda foi dois cristais que ficam bem juntinhos ele fica pertinho de uma bateria de relogio dentro de uma blindagem será que eu mexe no local errado? agradeço desde ja´! amigo obs. eu gostaria do jump do mesmo pq eu não tenho uma sucata do mesmo ai fica dificil saber qual o cristal compativel com o mesmo agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa amigo eu tentei fazer mas uma resoldagem mas detalhada presionando o ci para baixo e chegou o ponto de até sair o exesso de solda em forma de bolinhas depois disso o lcd ficou totralmente branco e agora ooq que eu fasso? olha que lhe dizer que o cristal que eu fiz a resolda foi dois cristais que ficam bem juntinhos ele fica pertinho de uma bateria de relogio dentro de uma blindagem será que eu mexe no local errado? agradeço desde ja´!

amigo obs. eu gostaria do jump do mesmo pq eu não tenho uma sucata do mesmo ai fica dificil saber qual o cristal compativel com o mesmo agradeço desde já!

e amigo parece que vc mecheu no c.i errado

o do teclado e acima do slot de cartão de memoria

faz o seguinte marque a posição que esta o c.i que cuspiu solda retire pase uma pasta de solda

na placa retire o excesso de solda limpe por baixo do cristal tirando o excesso de solda tbm.

coloque o no lugar na mesma posição que estava com uma pinça segure mais sem aperta muito para não trincala coloque a estação de ar nivel 1 calor nivel 4 não pressione o cristal quando vc ver que ele soldou por completo desligue a estação de ar não mova a pinça para não tilara da posição

teste caso continue com tela branca coloque um pouco de fluxo refaça o procedimento com a estação de ar quete mas dessa vez não utilize a pinça ela automaticamente vai voltar pro lugar.

obs: não pressione o cristal contra a pci se não ele cospe a solda novamente.

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo obg. eu fiz oq vc mandou e deu tudo certinho paceiro graças a DEUS a imagem voltou ao normal mas eu resoldei o crystal que fica acima do slot do cartão de memoria mas não obitive exito nenhum ainda pesisti o problema e eu gostaria de saber se algum de vc´s tinha o jump do ci para eu poder solucionar o misterio pq eu não tenho um a sucata do mesmo agradeço desde já! naldinho cell!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo obg. eu fiz oq vc mandou e deu tudo certinho paceiro graças a DEUS a imagem voltou ao normal mas eu resoldei o crystal que fica acima do slot do cartão de memoria mas não obitive exito nenhum ainda pesisti o problema e eu gostaria de saber se algum de vc´s tinha o jump do ci para eu poder solucionar o misterio pq eu não tenho um a sucata do mesmo agradeço desde já! naldinho cell!

fazer o jump nesse c.i da mais trabalho do que troca-lo aconselho que troque o mesmo para fins de resolver definitivamente o problema.

olhe na sucata placas velhas de Nokia não sei se esse e o mesmo do 5200 mas se for vou listar alguns que vc pode ta retirando esse c.i

nokia:5200/2630/2760/2660/6101/1202/1208/1600/ entre outros que não me recordo

sonyericsson w300/z530

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...