SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ElvisLuizS

Erro Universal box Flash Online

10 posts neste tópico

Erro que ta surgindo comigo toda vez que vai faze um flash online . alquem sabe oque faze??? Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, amigo não sou nenhuma sumidade em UB pq todo mundo diz ser uma otima box porém há acho uma caixa de pandora , mais vou dar um chute que aconteceu comigo não estava usando a fonte ´so a usb. Se ajudei bem se não..... Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Não , os drives e outras funcoes esta funcionando perfeita mente, fasso flash e software em telefone normal, o poblema e so na hora de faze o download do flash bb5 atravez do ubs online, ae aparece aquele erro .

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ocorre com todos as versões que tenta baixar? Ou com uma especifica?

Foi nessa ultima atualização , depois que pediu pra instalar o microsoft network 2 , eu instalei o network 2 e 3.5 , instalei , reinstalei , tbm reinstalei o programa da ub, todos procedimento, usei Cclenear pra apaga registro de erro da box, e nada deu certo.. o Meu suporte pediu pra quando fosse entra no programa , usa-se '' executar como Administrador e desmarca a o opcao Proteger meu computador e meus dados contra atividade ... '' mesmo assim nao funcionou .

Compartilhar este post

Link para o post

Erro que ta surgindo comigo toda vez que vai faze um flash online .

alquem sabe oque faze???

[ATTACH=CONFIG]24418[/ATTACH]

Aki os Servers estão OFF...

Please login or register to see this image.

Veja ai no seu... é so ir na guia Setup ->Network ->Server List

Compartilhar este post

Link para o post

Aki os Servers estão OFF...

Please login or register to see this image.

Veja ai no seu... é so ir na guia Setup ->Network ->Server List

Meu Servidores Estao Online, o Ping esta Otimo, o Problema não é este.

Estou usando o Unique Soft , Para fazendo Download BB5 , e tranferindo Manualmente para a pasta dos Phonix , porque a propria UB ainda nao esta fazendo download, Esta com o mesmo problema que citei no 1 Post.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0