sansung Gt-c3510 fica como se estivesse clicando a tecla SEND sozinho
0

8 posts neste tópico

Sansung Gt-c3510 fica como se estivesse clicando a tecla SEND sozinho, e vai pra chamadas recentes e faz chamada pela última chamada registrada. Os procediemntos eu fiz uma limpeza nele total, testei ele sem o touch, e fiz uma atualização no firmware, pois não tenho box pra sansung. mais mesmo assim ele continua com o problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sansung Gt-c3510 fica como se estivesse clicando a tecla SEND sozinho, e vai pra chamadas recentes e faz chamada pela última chamada registrada.

Os procediemntos eu fiz uma limpeza nele total, testei ele sem o touch, e fiz uma atualização no firmware, pois não tenho box pra sansung.

mais mesmo assim ele continua com o problema.

Retire a manta da placa do teclado e veja se a oxidação.

Teste com uma pinça.

Teste com outra placa.

Aplique um reset :*2767*3855#

Compartilhar este post

Link para o post

Retire a manta da placa do teclado e veja se a oxidação.

Teste com uma pinça.

Teste com outra placa.

Aplique um reset :*2767*3855#

Entao oxidação nao tem.

Ja testei com uma pinça.

Ja para fazer o reset ta impossível pq quando acesso o teclado dele para digitar o código aparece uma menssagem "Sem Número" dai volta de novo pra chamadas recentes, e faz ligação pela última chama feita.

Obs: ja testei sem o touch e sem a película que vai entre o botão eos contatos. E faz a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sansung Gt-c3510 fica como se estivesse clicando a tecla SEND sozinho, e vai pra chamadas recentes e faz chamada pela última chamada registrada.

Os procediemntos eu fiz uma limpeza nele total, testei ele sem o touch, e fiz uma atualização no firmware, pois não tenho box pra sansung.

mais mesmo assim ele continua com o problema.

Tente liga ele sem a manta do teclado, pois talvez pode ser aquele negocio da manta de aco(em forma de bolinha) que fecha o contado, pode estar denificado, e encontando nos dos contatos, por isso que te peco para ligar o ATC sem essa manta, se ficar normal e so trocar esse negocio que eu mencionei.que naum sei o nome adequado dele.

Compartilhar este post

Link para o post

também removi a malha e continua com mesmo problema ?

Compartilhar este post

Link para o post

Faça uma limpeza na ultrassom, e uma leve resoldagem verifique tambem as teclas laterais, poste resultados

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde Martchello Silva,apesar do tópico ser antigo o autor não postou a possível solução,pesso licença aos moderadores para responder ao tópico.Martchello Silva você tentou as soluções postadas acima?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0