Ir para conteúdo

N95 mini


Posts Recomendados

Oi amigos estou com um N95 mini que após a troca do lcd não sai som na capsula do lcd ja troquei o mesmo e nada , a imagem do lcd esta perfeita mas não sai som alguém pode me ajudar.

Não sai som na capsula do lcd?:supp_41:

Ou seria no alto falante?

Veja:

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-59.html#post28651

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara to com problema parecido , só que meu n95 é o normal do roxo serie 1. tipo eu consigo escutar a pessoa falar , mas quando falo o outro lado não me ouve e o que eu falo sai no falante do lcd..estranho ne? gostaria de saber se tem algum jamper ou algo parecido pra resolver essse problema... outro detalhe: quando eu coloco o fone de ouvido , da pra ouvir e falar normal pelo fone, tipo headset sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara to com problema parecido , só que meu n95 é o normal do roxo serie 1. tipo eu consigo escutar a pessoa falar , mas quando falo o outro lado não me ouve e o que eu falo sai no falante do lcd..estranho ne? gostaria de saber se tem algum jamper ou algo parecido pra resolver essse problema...

outro detalhe: quando eu coloco o fone de ouvido , da pra ouvir e falar normal pelo fone, tipo headset sabe...

O senhor trabalha com celulares?

Informe quais procedimentos já realizou nos aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao trabalho mas ja testei somente externamente com fone de ouvido, o headset..mas creio que o microfone dele que vc fala deve ta com problema pois quando faço a ligação e falo ninguem consegue ouvir sabe, agora com o headset funciona normal... creio que tera que ser substituido o microfone, caso isso nao resolva, ae terá que fazer algum jump na placa diretamente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao trabalho mas ja testei somente externamente com fone de ouvido, o headset..mas creio que o microfone dele que vc fala deve ta com problema pois quando faço a ligação e falo ninguem consegue ouvir sabe, agora com o headset funciona normal... creio que tera que ser substituido o microfone, caso isso nao resolva, ae terá que fazer algum jump na placa diretamente....

Exatamente senhor!

Já que não tem experiencia, aconselho que você leva seu aparelho a uma assistência técnica para que alguém capacitado faça o reparo em seu aparelho, assim evitando mais avarias em seu aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas se puder me dizer oque tenho que fazer , eu posso ver se consigo ou nao..pq ja estudei eletronica...tenho pouco conhecimento mas da pr entender...fico grato

Com licença a meu amigo Felipe Pessoa...

Já que o Sr estudou eletronica,,, o que o Sr tem que fazer é trocar o microfone.

Riscos por sua conta...

Grupo clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...