motorola w396 micofone nao funciona
0

8 posts neste tópico

Olá! amigos, estou com um motorola w396 em que o microfone nao funciona, será que alguem tem o esquema de jamper. Desde ja agradeço a atençao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá! amigos, estou com um motorola w396 em que o microfone nao funciona, será que alguem tem o esquema de jamper. Desde ja agradeço a atençao

Amigo veja se este link abaixo possa ta lhe ajudando da melhor forma possivel,posta resultado estameramos aguardando sua resposta ok.

Please login or register to see this link.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

To com um w396 aqui, ele naum funcionar o microfone e nem o auricular, devido o fone estar fixado na tela, ja tirei o conector de fone e continua a msm coisa, a placa esta top, fiz uma limpeza e nada, alguma solucao?

Compartilhar este post

Link para o post

Senhor, faça um teste com um Flet de procedência original.

Compartilhar este post

Link para o post
valeu pela dica,Coloquei 3 flex original, mas continua do msm jeito, alguma outra solucao?

Compartilhar este post

Link para o post

Senhor, o amigo ai de cima postou o jumper do microfone:

Please login or register to see this link.

sobre o auricular, faça teste com outro conector de fone de ouvido.

Compartilhar este post

Link para o post

O auricular e microfone naum esta funcionando devido ao fone de ouvido na tela, eu ja troquei o conector de fone, ja tirei e deixei sem ele, mas continua a msm coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conseguir resolver lavando a placa dele com detergente neutro, porque tinha uma pequena oxidacao por baixos e no canto da blindagem, lavei a placa e deu certo, agradeco a ajuda de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0

• Conteúdo Similar

• Por Dhieinimar
      Galera estou com um moto xplay ele não funciona microfone so quando coloca viva voz. Primeiro fiz um rest e configurações e não deu certo aii parti para microfone tinha um aqui e troquei e sem sucesso . quem poder  mi ajudar des de ja obrigado 
    • Por renatopg
      Caros, preciso de uma orientação referente ao Samsung c3050. Quando recebo uma ligação eu ouço a pessoa mas a pessoa do outro lado não me ouve. Efetuei um teste com o aplicativo gravador de voz e também não grava minha voz, porem se eu der umas batidas no aparelho ele consegue gravar somente as batidas. Obrigado.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.