SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
robra

[I8000] Video RMVB não aparece na TV, só no Omnia

1 post neste tópico

Meu Omnia 2 está com o WM 6.5 e os arquivos de vídeo RMVB rodam normal pelo windows media no aparelho, mas quando eu conecto o cabo para assistir na TV, o vídeo não aparece na TV. Ao parar o vídeo e fechar o windows media player, o vídeo aparece na TV.

Quando eu abro o windows media player com o Omnia conectado na TV, a tela do Omnia aparece na TV mas é só abrir um arquivo RMVB que a tela do Omnia some da TV. Quando dou uma pausa na exibição a tela aparece na TV por uns 2 segundos mas depois some novamente, e ao dar o play novamente acontece a mesma coisa.

Isso só acontece com arquivos RMVB. Se eu fizer o mesmo procedimento citado anteriormente com arquivos AVI, o filme é exibido na TV.

Na net tem a instrução antiga para instalar uns plugins RMVB mas o vídeo continua rodando só no aparelho.

Alguém sabe como rodar vídeos RMVB no Omnia de forma que sejam exibidos na TV pelo cabo RCA ?

Abraço.:supp_41:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0