Ir para conteúdo

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

Nokia apresenta Windows Phones Lumia 800 e 710: o diferencial está no preço

Posts Recomendados

A Nokia finalmente revelou seus primeiros smartphones baseados na plataforma Windows Phone, o Lumia 800 e o Lumia 710. Juntos, eles marcam o começo de uma nova era para a gigante finlandesa, que espera com eles recuperar seu lugar de destaque no mercado mobile.

No entanto, quem esperava que o diferencial desses aparelhos estivesse no hardware e suas especificações técnicas pode ter saído decepcionado da apresentação durante o Nokia World, em Londres. Comparados a outros Windows Phones do mercado, eles não fazem feio, mas também não se destacam.

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

O Nokia Lumia 800 é praticamente o Nokia N9 com o Windows Phone instalado no lugar do MeeGo. Sua tela AMOLED curvada tem 3,7", contra 3,9" do Nokia N9 - os 0,2" restantes foram sacrificados para que os botões físicos tivessem lugar. A câmera tem resolução de 8 MP e usa lentes Carl Zeiss. O Nokia Lumia 800 ainda tem processador de 1,4 GHz, 16 GB de memória de armazenamento e 512 MB de RAM.

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

O Nokia Lumia 710 também tem um bom hardware, mas foca nos mercados emergentes. Ele tem o mesmo chip gráfico e processador de 1,4 GHz do Lumia 800 e mesmo tamanho de tela (3,7"). A câmera é de 5 MP. Em outras palavras, salvo o design "menos bonito", o 710 não deixa muito a desejar em relação ao irmão.

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Quanto ao software, nenhuma grande novidade em relação a outras fabricantes com Windows Phone, exceto pelo Nokia Drive, uma versão do Nokia Maps adaptada à plataforma, que permite usar os mapas em modo offline. O diferencial de ambos, no entanto, parece estar onde poucos acreditavam que estaria: no preço.

O Nokia Lumia 800 custará, na Europa, 420 euros desbloqueado, enquanto concorrentes como o RAZR e o Galaxy Nexus custam 600 e 650 euros, respectivamente. Ainda mais surpreendente é o preço do Lumia 710: 270 euros, ou pouco mais de 660 reais.

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

O Nokia Lumia 800 será lançado até o final do ano na Espanha, Itália, França, Alemanha, Holanda e Reino Unido, nas cores preto, azul e magenta. Antes do final do ano, também vai para Hong Kong, Índia, Rússia, Cingapura e Taiwan. Já o Lumia 710, que possui capas destacáveis em diversas cores, chegará até o final do ano em Hong Kong, Índia, Rússia, Cingapura e Taiwan - não coincidentemente, todos mercados emergentes.

No Brasil, ambos chegam ainda no primeiro trimestre de 2012, provavelmente em fevereiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×