Ir para conteúdo

i5500b nao abri galeria


Posts Recomendados

ola tem um samsung i5500 que nao ligava ai atualizei ele so que agora funciona normal so quando vo abri a galeria da uma falha aparece essa mensagem ( a atividade galeria no processo galeria nao esta respondendo ) e tem 2 opçao sair ou aguarde qual que uma delas que clica ele fica com a tela escura e nao volta normal ai aparece nova tela (a aplicaçao galeria no processo com.cooliris.media nao esta respondedo )e nuca volta a tela normal so se tira a bateria e ligar lele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, voces poderiam me ajudar??? Fui entar atualizar meu GT-i5500 so que o Odin Travou... ai meu celular nao "Inicar"... ele liga mais fica numa tela preta... eu nao consigo nem entrar em modo do download... o que faço?? quando eu fui na assistencia os caras me cobraram cerca de 100conto para ageita... disseram que tem que dar um flash na memoria do celular... como eu faço isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz.. ve só... acho que vc nao leu tudo que escrevi... =/

O meu celular GT-I5500 ele NAO entrar no MODO DOWNLOAD.... os precedimentos que voce me passou... eu ja tinha feito outras vezes... no meu celular e funcionava perfeito... ja atualizar o meu celular diverssas vezes... porem na ultima atualização... o ODIN travou... e meu celular ficou na bosta... =/

O meu celular nao carrega mais nenhum arquivo de inicialização... ele liga porem ficar uma tela preta e mais nada.. o PC nem reconhece a conexao USB, quando eu plugo... entendeu??

O que voce mandou resolvei para outras pessoas e outros casos... acho que vou ter que mandar para uma autorizada... e ficar 3meses sem celular...

Faça isso encaminhe seu ATC para pessoas CAPACITADAS a efetuarem esse tipo de serviço;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz.. ve só... acho que vc nao leu tudo que escrevi... =/

O meu celular GT-I5500 ele NAO entrar no MODO DOWNLOAD.... os precedimentos que voce me passou... eu ja tinha feito outras vezes... no meu celular e funcionava perfeito... ja atualizar o meu celular diverssas vezes... porem na ultima atualização... o ODIN travou... e meu celular ficou na bosta... =/

O meu celular nao carrega mais nenhum arquivo de inicialização... ele liga porem ficar uma tela preta e mais nada.. o PC nem reconhece a conexao USB, quando eu plugo... entendeu??

O que voce mandou resolvei para outras pessoas e outros casos... acho que vou ter que mandar para uma autorizada... e ficar 3meses sem celular...

Amigo, Nosso fórum é voltado para Técnicos em Telefonia Móvel como o Próprio nome diz.

O Procedimento Passado acima pode ser feito em um pc normal, claro, com o devido conhecimento da pessoa q o executa, mais pode ocorrer erros como esse q aconteceu com vc (como técnicos na área sabemos o Risco). Aí que entra nosso equipamento profissional, podemos resolver esses problemas com nossos equipamentos, mais como pude perceber vc não eh da área então, aconselho q vc leve seu aparelho em uma assistência técnica de sua Preferência....

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz.. ve só... acho que vc nao leu tudo que escrevi... =/

O meu celular GT-I5500 ele NAO entrar no MODO DOWNLOAD.... os precedimentos que voce me passou... eu ja tinha feito outras vezes... no meu celular e funcionava perfeito... ja atualizar o meu celular diverssas vezes... porem na ultima atualização... o ODIN travou... e meu celular ficou na bosta... =/

O meu celular nao carrega mais nenhum arquivo de inicialização... ele liga porem ficar uma tela preta e mais nada.. o PC nem reconhece a conexao USB, quando eu plugo... entendeu??

O que voce mandou resolvei para outras pessoas e outros casos... acho que vou ter que mandar para uma autorizada... e ficar 3meses sem celular...

amigo pode ter calma ninguem aki mando besteira pra vc e muito menor te fazendo de bobo para o sr falar dessa forma

o caso do seu aparelho é so 2 box ki fazem ele

entaum o sr tenke encontra uma assistencia tecnica ke tenha

mas aki no forum é um ajudando o outro a ignorancia naum ganha nada

ate mais boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...