SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Burda

Dúvidas de novo usuário da MX-Key

4 posts neste tópico

Caros amigos do Forum CLANGSM, faco manutencao de celulares, e estou querendo iniciar o desbloqueio dos mesmo ok

Vejo sempre noticias sobre MX-Key e outros componentes, gostaria de saber como desbloqueio celulares Blackberry Torch 9800.

E como funciona a MX-key ( o que isso , um software , que compro e depois uso pra desbloquear celular ou como funciona ) ???

Obrigado pela atencao e desculpa-me pela ignorancia... Please login or register to see this link. xxxxxxxxxx

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caros amigos do Forum CLANGSM, faco manutencao de celulares, e estou querendo iniciar o desbloqueio dos mesmo ok

Vejo sempre noticias sobre MX-Key e outros componentes, gostaria de saber como desbloqueio celulares Blackberry Torch 9800.

E como funciona a MX-key ( o que isso , um software , que compro e depois uso pra desbloquear celular ou como funciona ) ???

Obrigado pela atencao e desculpa-me pela ignorancia...xxxxxxxxxxxx

Olá senhor seja bem vindo ao Clan GSM!

Primeiro peço ao senhor que leia as regras e avisos do fórum pois é proibido posta contatos sem a autorização da administração.

Please login or register to see this link.

Com relação a sua duvida sim a ( Mx-Key e/ou Mx-Box) é uma box que trabalha em conjunto com o software:

Utilizado para atualizações e unlock nos aparelho das seguintes marcas: Nokia, Htc, BB, Huawei, zte e etc...

Veja as mesma:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado , soh me diz uma coisa para o desbloqueio eu vou precisar dar duas ou sah da MX-key e suficiente. E outra duvida quando comprar a mesma , pelo que vi vem com 100 creditos o que significa isso, (desbloqueia 100 celulares ?) e quando acabar onde adquido esses creditos, aqui no site ?? valeu e desculpe.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado , soh me diz uma coisa para o desbloqueio eu vou precisar dar duas ou sah da MX-key e suficiente.

E outra duvida quando comprar a mesma , pelo que vi vem com 100 creditos o que significa isso, (desbloqueia 100 celulares ?) e quando acabar onde adquido esses creditos, aqui no site ??

valeu e desculpe.

O correto agora é adquirir a Mx-Box.

Os 100 créditos é uma ativação ( uma especie de autorização) para ser utilizado nos desbloqueio dos Nokias SL3, DTC4, BB e etc.

Sim quando acaba os mesmo você pode esta adquirindo mais créditos aqui mesmo na loja do Clan GSM.

Dê uma lida neste tópicos erá te ajuda bastante:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0