SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
wissley

problema em pendrive kingston

4 posts neste tópico

boa madrugada para vocês amigos tenho um pendrive de 8 gb da Kingston andei emprestando ele para uns colegas fiquei um tempo sem ele um bom tempo e hoje consegui ele de volta mais veio com um problema hoje quando eu coloquei no computador apareceu seu novo hardware esta instalado e pronto para usar dai quando eu abri meu computador já vi o disco g removível fui abrir ele só dava insira disco na unidade g cliquei com o botão direito fui em propriedades e não tinha nada de memoria tava zero bytes o que posso fazer para consertar a luz dele ascende mais ele nada me ajudem ai por favor. desculpa se esse não for o local correto dessa pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa madrugada para vocês amigos

tenho um pendrive de 8 gb da Kingston andei emprestando ele para uns colegas fiquei um tempo sem ele um bom tempo e hoje consegui ele de volta mais veio com um problema hoje quando eu coloquei no computador apareceu seu novo hardware esta instalado e pronto para usar dai quando eu abri meu computador já vi o disco g removível fui abrir ele só dava insira disco na unidade g cliquei com o botão direito fui em propriedades e não tinha nada de memoria tava zero bytes o que posso fazer para consertar a luz dele ascende mais ele nada me ajudem ai por favor. desculpa se esse não for o local correto dessa pergunta.

Não entendi muito seu problema.

Porem tente formata-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi muito seu problema.

Porem tente formata-lo.

o problema e que não da pra formata porque e como se ele não existisse. você insire ele no computador mais ele não abre ta lá o ícone dele em meu computador mais ta escrito disco G removível clica nele como se fosse abrir mesmo mais ele diz insira um disco na unidade G que e a porta USB mais já ta inserido não sei o que esta acontecendo me ajudem ai.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema e que não da pra formata porque e como se ele não existisse. você insire ele no computador mais ele não abre ta lá o ícone dele em meu computador mais ta escrito disco G removível clica nele como se fosse abrir mesmo mais ele diz insira um disco na unidade G que e a porta USB mais já ta inserido não sei o que esta acontecendo me ajudem ai.

Teste em outra porta USB, ou outro PC. E verifique se esse Pendrive é de procedência original..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0