Ir para conteúdo

AJUDA iPhone 3g desbloqueado oficial com bb 06.15 dando "rede restrita"


jpbiaggi

Posts Recomendados

Galera....peguei esse cel de um amigo, eletava com a tela quebrada... ele esta com a baseband do ipad, 06.15....ai eu instalei o SAM e Ultrasn0w, agora vou falar o que aconteceu troquei a tela, beleza..tava com hackitivation...ai eu tirei pelo SAM, vi que estava bloqueado. fiz o pedido de desbloqueio da vivo, foi imedito, apareceu no itunes desbloqueado normal tal. porem quando eu coloquei meu chip da TIM deu rede restrita, o mesmo com a Claro. será problema de hardware ou operadora..como faço pra ver a blacklist..caso tenha o que fazer.... me ajudem..please... ..liguei na VIVO, eles me confirmaram que está tudo certo, passei o cpf e endereço do meu amigo e eles me garatiram que está normal, inclusive o desbloqueio.... porque será que não está funcionando... será problema com a baseband do iPad...será que seja melhor reinstalar a baseband voltei para 4.1, mas nada..nem a vivo funciona...nem vivo, claro, tim... Nao sei o que possa ser, e o que tenho fazer......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera....peguei esse cel de um amigo, eletava com a tela quebrada...

ele esta com a baseband do ipad, 06.15....ai eu instalei o SAM e Ultrasn0w,

agora vou falar o que aconteceu

troquei a tela, beleza..tava com hackitivation...ai eu tirei pelo SAM, vi que estava bloqueado.

fiz o pedido de desbloqueio da vivo, foi imedito, apareceu no itunes desbloqueado normal tal.

porem quando eu coloquei meu chip da TIM deu rede restrita, o mesmo com a Claro.

será problema de hardware ou operadora..como faço pra ver a blacklist..caso tenha o que fazer....

me ajudem..please...

..liguei na VIVO, eles me confirmaram que está tudo certo, passei o cpf e endereço do meu amigo e eles me garatiram que está normal, inclusive o desbloqueio....

porque será que não está funcionando...

será problema com a baseband do iPad...será que seja melhor reinstalar a baseband

voltei para 4.1, mas nada..nem a vivo funciona...nem vivo, claro, tim...

Nao sei o que possa ser, e o que tenho fazer......

Consulta aqui:http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html

;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, depois de ler um pessoal queteve problemas com o sinal no iOS 5 no 3gscom bb do ipad, eu resolvi fazer o mesmo e depois de muitas tentativas, acabou egando o sinal, troquei de chip normal..funcionou uma beleza...porem quando reiniciei, ele voltou a nao dar sinal.. acho que pode ser alguma incompatibilidade dele, não será? pois acesso a rede edge/3g, e recebo msg de caixa de menssagens... alguma causa/solução ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, depois de ler um pessoal queteve problemas com o sinal no iOS 5 no 3gscom bb do ipad, eu resolvi fazer o mesmo

e depois de muitas tentativas, acabou egando o sinal, troquei de chip normal..funcionou uma beleza...porem quando reiniciei, ele voltou a nao dar sinal..

acho que pode ser alguma incompatibilidade dele, não será?

pois acesso a rede edge/3g, e recebo msg de caixa de menssagens...

alguma causa/solução ?

Só aguardar algum Amigo se pronuciar,pois são poucas as pessoas que arriscaram esta atualização,tendo em vista alguns relatos de bugs devido o Iphone estar na Base band

alterada,pode ser que seja uma retaliação da Apple,no mais só aguardando um resultado possitivo por enquanto tem este post em relação a este assunto:

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/28919-aten%C7%C3o-iphone-3gs-ios-5-a.html

;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Etinho por Ajudar Amigo jpbiaggi.

Caro amigo, estou tendo problemas com meu iPhone 3g....

depois q tentei atualiza-lo, ficou rede restrita em todas operadoras...e nada funciona...

iPhone 3G IMEI 011742xxxxxxx

obrigado

Após uma Consulta foi Constatado que o ATC esta na Black List!

Causa:PERCA

Pra regularizar o mesmo basta vc ir até uma Loja Autorizada Munido de Nota fiscal!!!

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...